Quantcast
PplWare Mobile

IPTV: Fornecedores do serviço pirata estão sob ataque? Parece que sim…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Estão a provar do seu próprio veneno.Muito bem !! Havia de ser sempre assim.

  2. Redhawk says:

    cai um levantam-se 10 a seguir.

  3. Carlos Pereira says:

    Este tipo de pirataria terminaria quando começarem a ter medidas como no mundo da musica.
    Hoje em dia com tantas aplicação de streaming de musica a preços bem acessíveis a pirataria da musica diminuiu drasticamente e o mesmo se iria aplicar nas canais pagos.
    Com os valores praticados atualmente é impossível um cidadão de classe média e baixa conseguir pagar 80€ por mês para ter direito a um entretimento que já rende milhões aos clubes e jogadores.
    É mais caro um chuto na bola que 1 litro de gasolina.

    • Louro says:

      Se nao tem dinheiro para pagar, entao que criem prioridades e nao vejam… assim se eles perderem clientes, baixam os precos e criam promocoes para cativar novos clientes…

      Como a malta sem dinheiro decide que tem o direito de ver o futebol na mesma e pirateia, causa com que haja mais custos para tentar evitar pirataria e assim aumenta os precos para aqueles que sao clientes legitimos.

    • José Fonseca Amadeu says:

      Já existe em muitos paises pay per view no desporto.
      Discordo que por não ter como pagar que deva recorrer à pirataria, no meu caso, tenho como pagar, acho que não justifica o valor, não vejo, por vezes lá quero ver um jogo ou outro da champions e lá subscrevo o eleven por 1 mês e cancelo de seguida.

    • PTO says:

      Eu pago 66€ por internet a 500mbps, tv com o pack completo dos canais, 2 telemóveis com 3000 minutos + 3000 sms + 5GB de tráfego mensal cada um, Router móvel com 7GB tráfego por mês e box com gravação com oferta da mensalidade.

      Se achas isto caro e acima da classe média, então desculpa lá mas vives numa realidade alternativa.

      Operador – MEO. Contrado celebrado em 2019.

      Desde que estou na MEO, a cada 2 anos de fidelização tenho visto a minha mensalidade a descer (ou no máximo a manter-se) e o serviço sempre a evoluir para melhor. Já sou cliente deles desde 2011, o que naturalmente dá poder de negociação. Aqueles que gostam de andar a saltar de operador em operador a cada 5 euros de diferença, acabam por perder mais do que ganhar.

  4. andy says:

    Ladrão que rouba ladrão….

    • António says:

      Raios! Era o que eu ia escrever! E também que raio de “bro” são estes?!? Andam todos ao mesmo e tal. E que tal atacarem os Espírito Santo e afins?!? Oportunistas…

  5. spyvspyaeon says:

    hackers encontram alvo perfeito. Não se podem queixar na policia……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.