PplWare Mobile

Instagram tem novidades: utilizadores podem republicar reels ou publicações públicas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rui Pacheco says:

    Burros que nem uma porta, sabem perfeitamente que o Threads, é uma App que nunca vai ganhar relevância ao ponto do X.

    É notório, como? Até apresentam “publicações” de utilizadores do Threads nas histórias do Instagram, no feed e agora no Facebook também.

    Como sabem que o Threads não está a ter aqueles números impactantes (números de registos não significam nada, se a atividade for menor do que o esperado).

    Toca a tornar o Instagram num X. É ridiculo, estão precisamente a matar o Instagram aos poucos.
    Só tiros nos pés… o Facebook já é só usado por os mais velhos, qualquer dia é a vez do Instagram.

    Poucos ou nenhuns utilizam o Facebook para publicar algo, tanto que até foram fazer partilhar historias entre as redes sociais e engane-se que é só para facilitar, é porque a atividade do Facebook diminuiu tanto que até deixam bots a spammar em grupos de Facebook, Páginas etc…

    Realmente esta META da que pensar…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.