PplWare Mobile

Implante de microscópio plano no cérebro substituirá os olhos


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Elypse says:

    Estamos a caminhar para um mundo tecnológico, onde qualquer função sensorial será digital. Conjugada esta tecnologia com Inteligencia Artificial até o ser humano pode ser um robot!

  2. Jovens Conectados says:

    Muito Bom mais li, essa informoção.
    Na revista. Digital Infobe.

  3. Alvega says:

    A 1ª reacção é de boa noticia, mas ponderando….as aplicações MILITARES, sao mais do que muitas, e nao tenho duvidas que as vao usar.

    Roupa inteligente, homens bionicos, ROBOTCOOP, nao sei se gosto do caminho que a coisa leva.
    Tudo seria certo se ao abrigo das boas intenções, e de uma suposta protecção do publico \ homem individual, nao tivessem no passado sido cometidas as maiores atrocidades contra esse homem que era suposto proteger….nao sei nao.

  4. ervilhoid says:

    Black Mirror

  5. FOV says:

    “Numa aplicação mais extensa, este projeto poderia permitir que as pessoas dificuldades visuais parciais ou cegas vissem o mundo através de uma câmara anexada à sua camisa”

    Isto está-me a fazer confusão, qualquer pessoa está habituada a ver tudo através do foco dos olhos. Se vão colocar uma câmara na camisa, então a altura em que a pessoa está habituada vai baixar bastante! Fazendo a pessoa sentir-se mais baixa. Já para não falar que movimentar a cabeça não alterará a direcção da visão.

  6. Janito says:

    Se não tiver aquela visão à predador, com sensores de calor e tudo mais, nem quero

  7. QualquerUm says:

    Vão pôr ‘olhos’ na nuca?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.