Apesar da guerra comercial, Huawei aumentou os lucros e vendas de smartphones
A Huawei acaba de revelar os seus resultados comerciais relativos ao terceiro trimestre de 2019. Ao contrário do que seria de esperar, a marca chinesa teve um crescimento assinalável! Tal verifica-se tanto no número de vendas como nos lucros.
O mercado dos smartphones e o 5G são dois dos segmentos onde os resultados mais se evidenciam, mas a empresa de Shenzhen destaca ainda os seus esforços na computação cloud e nos serviços.
A Huawei iniciou o comunicado informando que, até ao final do terceiro semestre de 2019, os seus lucros aumentaram 24,4% face ao período homólogo em 2018. Para além disso, foram vendidos, em igual período, 185 milhões de smartphones. Mais uma vez, este resultado reflete um aumento de 26% face ao período homólogo.
Não obstante, a empresa destaca ainda o seu crescimento no segmentos dos tablets, computadores, wearables e áudio. Estes resultados acabam por ser surpreendentes, especialmente devido à guerra comercial entre a China e os Estados Unidos da América, na qual a Huawei foi usada como instrumento.
Infelizmente, a Huawei não partilhou dados e resultados referentes exclusivamente ao terceiro trimestre de 2019. Todos os resultados referem-se aos atuais três trimestres de 2019 como um todo.
No entanto, ao analisar a primeira metade do ano é possível verificar que foram enviados 118 milhões de smartphones para o mercado. Assim, no terceiro trimestre foram vendidos 67 milhões de smartphones... O que representa um aumento nas vendas face aos dois primeiros trimestres do ano!
Para além dos smartphones, Huawei abordou ainda o seu investimento na computação cloud e no 5G. A empresa chinesa está na linha da frente na implementação da mais recente tecnologia de redes móveis. Atualmente tem já contrato assinado com mais de 60 operadoras de telecomunicações e vendeu 400.000 antenas Massive MIMO de 5G.
Huawei Mate 30 Pro será essencial para os resultados do presente trimestre
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: Huawei
Uma “falha” que só pode ser acedida fisicamente, só após se ter feito o login na sessão do utilizador, e que mesmo assim não deixa executar os comandos em modo sudo porque, caso não saibam, este pede a password de administrador quando se usa esse comando.
Ou seja, teria de ser o próprio administrador a causar a falha propositadamente. E mesmo assim, a correção já foi lançada. Ponto final.
Isto, comparado com as REAIS falhas de segurança de outros sistemas, é uma brincadeira.
Ops, página errada… Raios partam a distração. És mesmo loira.
Então mas qual era a dúvida?
Achavam que lá porque um “bebé com a birra” dizia que estavam todos contra ele (e queria proibir) que era isso que os ia afundar? Nem ia ser a interdição à Huawei que ia salvar a marca da Maçã. Aliás, esses é que estão cada vez mais a afundar e os americanos querem salvá-los à força, nem que para isso tenham de fazer novamente lavagem cerebral ao resto do mundo.
Quem tem “dois dedos de testa” vai comprar o que é bom para as suas necessidades (não me refiro apenas a aparelhos Huawei) em vez de comprar o que só é bom para show-off. E aqui está a prova de que afinal ainda há muita gente inteligente no mundo. E ainda bem que assim é!
#whinniethepooh
#HongKong
#Tibete
#Freedom
Deixa-me ver o poder comuna! huummm!!!
Mais do que expectável…
Para azar do Trampas 90% dos governos não quer saber do que os EUA dizem.
Qualidade a preço justo só pode dar sucesso.