PplWare Mobile

Hackers atacam Comissão da Carteira Profissional de Jornalista

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. ZéCarlos says:

    Como previsível, já se cansaram de tentar atacar o ISIS e toda a corja de Terroristas que aí andam, ou por medo ou por incompetência já viraram as armas para outro lado, haja quem tenha um par bem NEGRO e determine que não há mais ataques fora do “Main Goal” objectivo principal, sendo que todas as armas apontam para os radicais do ISLÂO e todos os esforços são em prol do bom nome dos Anonymous Portugal, deitando por terra todos os esforços e acções na rede global, livrando-a de escumalha, rês, estrume da sociedade, vergonha do mundo do Sec.XXI.

  2. Joe Division says:

    Epa comecem lá a usar a palavra hacker entre aspas. Fica tão bem e é bem mais bonito. Usar passwords random neste caso admin:admin é hack? please.

  3. mr.lol says:

    Estão a tentar roubar a carteira de jornalista ao homem que seduz ahah

  4. ZéCarlos says:

    Entendo perfeitamente esse pensamento, mas qual foi o crime gigantesco que a “Comissão da Carteira Profissional de Jornalista” fez para merecer a atenção dos suprassumos da Crackó-landia!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.