PplWare Mobile

Está a chegar a hora de tratar do IRS de 2014


Autor: Pedro Pinto


  1. Rui says:

    E o mais engraçado é ver a source deste website.
    No final do source dá para ver que usam svgeezy.min.js em que a homepage deste script é: http://www.wtfpl.net/

    Curioso a mensagem que este website apresenta quando estamos a falar de um script usado no portal das finanças 🙂

    Só por mera curiosidade 🙂

  2. Até says:

    Fui um dos 1ºs aderir ao envio pela net , agora penso que não o devo fazer . Prefiro ir para a fila .Desculpem se “olho” pelos postos de trabalho ou vida dos vossos filhos ou netos…nos balcões existe sempre alguém que me esclarece e o mesmo não se passa na net …Essa é uma das causas pelo qual não acredito nas compras via net . Saúde !

    • mig says:

      NÃO PODEMOS PENSAR ASSIM… É EVOLUTIVO!

      • Podemos sim ! says:

        Evolutivo será poder pensar e não deixar de o fazer . Isso sim é Evolutivo. E talvez por isso não impor a ninguém como pensar ou o que pensar.Alargar horizontes, ter outras prespectivas, conhecer outras realidades e pensamentos resulta em mais conhecimentom no minimo.

      • Upa!Upa! says:

        Pensem o que quiserem e como quiserem mas pensem um pouco mais por favor!! Tentem fazer das simples opiniões algo mais construtivo em vez de chacota ou censsura por a carroça estar muito leve ou pesada. Afinal cada um puxa a sua carroça como pode .

    • Nelson says:

      eu também estou a pensar em vender o carro, mas primeiro tenho que ver onde comprar carroça e cavalo. LOL

    • Tiago Santos says:

      Vou te fazer um favor e entregar via internet, assim poupo te tempo de espera na fila 😉

      Cumps,

    • ZiLOG says:

      Olha, aqui na minha área de residencia, ir às finanças é ser mal tratado. Trabalham lá pessoas sem a minima educação. Isto não que dizer que seja assim em todas as repartições de finanças do país. Se queres preencher um formulário e pedes ajuda, dizem que esse não é o trabalho deles. Para eu me dirigir a outro lado para me ajudarem a preencher o formulário.

    • Tiago says:

      Ainda iluminas a casa com velas?
      É sempre “seguro” desde que andes nos sitios certos.. continua a comprar tudo em portugal e a dar dinheiro a estes burlões.. recebemos menos que lá fora, pagamos mais e ainda sorrimos -.-

    • YaBa says:

      A parte de nos esclarecerem dúvidas só se for na sua terra. Até hoje nunca encontrei um funcionário público que estivesse com atenção e com gosto em fazer o seu trabalho. Olham-nos sempre com desdém, com a tipica cara: “mais um para aturar”.
      Não estou para aturar isso, qualquer serviço público devia estar online.
      De acordo que não devam abolir os postos de trabalho, mas que existam as duas opções para quem tem mais q fazer do que estar na fila para depois levar com o mau feitio de certas pessoas.

      • André says:

        Boas,Não desdenhando o trabalho de certos funcionários Publicos, acho que a administração publica devia fazer um facelift a muitos colaboradores, não estou para ser mal atendido, desprezado cada vez que necessito de algum serviço dos mesmos, eu contribuo para os seus ordenados, eles têm postos de trabalho que muita gente daria tudo para ter e estão ali com cara que toda a gente deve e ninguém lhes paga. Ao menos um BOM DIA não ficava nada mal, se estão mal andam aí milhares de jovens qualificados e desempregados para ocuparem o lugar desta gente.
        Cumpts!

  3. Rui says:

    Clicando em Despesas Dedutíveis em IRS -> 404

    Até reportava o erro se tivessem um link para isso.

  4. Don says:

    Sabem se já existe algum simulador de confiança?
    Obrigado

  5. jaquim says:

    São uns azarados, calha-vos os piores funcionários públicos. Bom este governo tem feito gato-sapato dos FP que a vontade de aturar pessoas que os olham como responsáveis por tudo de mal, esquecendo o resto…
    Depois pode dar nisso… mas não tenho queixas, por norma sou bem atendido.

  6. serra says:

    Porque sera que só. A. Função publica faz . Greves ?

    Estã . tão l a. No alto qu . Nem sequer conseguem ver que noutros setores. Da sociedade isso. Já deixo . D . Ser. Um direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.