PplWare Mobile

Great Canon: China tem nova arma para controlar a Internet


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. João Ramiro says:

    HOIC/LOIC chinês

  2. Az8teiro says:

    Estou a ver a china a ir ao ar, com o bloqueio de ips a esses senhores…

    Poucas pessoas compreendem a línguagem deles, no entanto eles compreendem bem o inglês… portanto creio que se o acesso lhes for bloqueado eles ficam a perder mais que nós, portanto…. é só cortarem os 2 ou 3 cabos que ligam esses gajos de olhos em bico ao resto do mundo.

    • Pedro says:

      Isso nunca aconteceria, pois a maior parte do que tens à tua volta vem da China, é como agora a China cresce e os EUA armados em espertos “Que fornecem a Internet” andam a gastar 50% dos impostos ganhos pelo estado para criar guerras estúpidas, e porque será, o petróleo, por isso quem ganha são eles (China) porque ninguém os cortaria nada ou então esquece, telemóveis, roupa, sapatos, cabos, modems, computadores… A China é que ficará sempre a ganhar e isso nota-se já em Portugal, com a EDP e o gás com a Rússia, por isso que ganha sempre serão os países orientais e do leste.

      PS: A Grécia já tem acordo com a Rússia para pagar a maior parte da dívida enquanto que nós Tugas vamos ficar na mesma, no ranking, “LIXO”.

      • Eu says:

        Pois até parece que eles alguma vez, deram algo ao Mundo e são eles os inventores de todas essas coisas e não os americanos que estão pode detrás de praticamente todas elas! Como até parece que esse crescimento, não foi, é, feito à custa de trabalho escravo e com a deslocação de tecnologia do Ocidente, inclusive norte-americana! Quanto a politica internacional, aconselhava-o a estudar um pouquinho, e já agora de finanças públicas para ver que se está a rir, os gregos caloteiros e sempre de mão estendida e que não resolvem um só problema da sua sociedade ou os portugueses que se financiam agora a custo quase zero! Aposto que lá fora os seu lixo, tem o nome de Grécia no saco. Há olhos que vêem em cabeças que não pensam!

  3. Pedro says:

    Viver na china pode ser bom, em termos de internet e acesso a ele é horrivel.
    Eles ainda vão ser barrados pelo resto do mundo.

  4. Carlos says:

    Por acaso o GitHub só esteve momentaneamente fora do ar durante esses 5 dias.

    https://status.github.com/messages/2015-03-30

    Eu diria que o Great Cannon foi um fiasco.

  5. int3 says:

    Porquê é que a china e a rússia é sempre representada como os maus no pplware? não existe aqui um conflito de ideias politicas

  6. Pedro Oliveira says:

    Acho que a China tem de perceber aquela premissa que a tua liberdade acaba onde a dos outros começa.
    Segurança informática é mito. Mas com cenas destas, arriscam-se a serem bloqueados do resto do mundo, ou a sofrerem um ataque colectivo de toda a gente que está do lado de fora da muralha.

    • lmx says:

      “Acho que a China tem de perceber aquela premissa que a tua liberdade acaba onde a dos outros começa.”

      Eu acho que antes da China perceber isso…ainda tinha-mos que ensinar isso aos EUA…pois são eles os que mais espiam as pessoas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.