Quantcast
PplWare Mobile

Google acaba com o Flash nas suas plataformas de publicidade

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Homo Erectíssimo says:

    Bem,o Adobe Flash Player tem substituto à altura,que é o HTML5.mas e quanto ao Java da Oracle ?? Há alternativas ?? Como vamos sequer fazer medições da velocidade da internet(download/upload) em websites que exigem a instalação do Java ?? Ou fazer testes de Ping em websites onde é imperativo ter instalado o Java ?? E só falo nestes 2 exemplos(de medições de velocidade de internet e testes de Ping) !! Houvesse uma alternativa ao Java !! E,segundo soube por aqui num artigo no Pplware,é a própria Oracle que se prepara para acabar com o Java,incrivelmente !! Depois quero ver como vai ser !! Vai ser lindo,vai,vai !!

  2. Miguel says:

    Que mal o flash fez à google?

  3. Games2You says:

    Vão-se substituindo tecnologias e esta é mais uma em prol da segurança.

  4. JJ says:

    Eu sempre disse que o Flash era bom para apresentações e animações para fora da net…
    Por isso, acho muito bem que seja removido dos sites/net.

  5. Off-topic says:

    Acabar de vez com a publicidade não solicitada é que era…

  6. Rui says:

    Pena, este sempre foi um argumento muito forte para comprar um smartphone Android… tantos comentários li por aqui acerca de o iOS não suportar flash.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.