Google Earth: Já é possível ter uma viagem guiada pelo mundo


Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Redin says:

    Onde é que se podem ver os supositórios que a Coreia do Norte quer mandar à(o) trampa?

  2. Pai de Burro says:

    Eu …procurei…e nao encontrei a sementeira das batatas, em MARTE, acho que ou o MUNDO é somente a TERRA, ou os tipos da NASA, enganaram-me.

  3. Papa Joe says:

    Loucura! A tecnologia nao me para de espantar.Tanta coisa linda para explorar através da tecnologia e as pessoas so querem saber se futebol e mexericos

  4. David says:

    enfim ainda muito primitivo…os carros continuam parados.

    • chr27 says:

      Por acaso reparei há dias em algo mais interessante. Na app no Android as estradas principais, vias rápidas etc estão sem carros.
      Por exemplo se formes ver uma Segunda Circular ou uma marginal, estas estão limpinhas de carros.

  5. diogo says:

    ainda não está perfeito, mas tenho a certeza que ao longo dos meses ser possível ver em 3D, objetos em mais localidades, de forma automática.
    Sem dúvida, um melhoramento incrível do Google earth 🙂

  6. Ricardo Silva says:

    E já actualizavam a imagem de satélite. Em grande parte do pais, esta é de 2009….

  7. miguel says:

    não vai haver em versão pc? só através do acesso do Google chrome?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.