Estádio Dragão é equipado com WiFi de alta densidade


Destaques PPLWARE

26 Respostas

  1. Joao 2348 says:

    Poderiam fechar os estádios aos espectadores para assim acabar com os problemas constantes.
    E enquanto se recusam a acabar com o futebol transmitiam-no pela televisão através de canal subscrito para o efeito. Seria certamente mais barato por jogo, poderiam ver com muito mais qualidade… e libertavam a policia para sei lá, estarem nas esquadras a ver o jogo em vez de andarem a aturar gente malcriada e por vezes violenta. Ia para dizer para patrulharem as ruas, mas a realidade toda a gente sabe qual é.

    • Rui says:

      Essa “gente malcriada” com que você lida no dia-a-dia? É a população em geral….. também costuma acompanhar a libertinagem dos futuros engenheiros e doutores?

    • Sergio says:

      Por essa tua lógica teriam de se fechar centenas de instituições, incluindo as de educação, “onde os universitários só fazem asneiras e vandalizam espaços públicos durante as noites académicas”

      Pessoas mal educadas e maldosas há em todo o canto do mundo, e estarem agora a cair em cima do futebol que é uma das nossas melhores áreas, por causa de cânticos e condutas improprias é no mínimo ridículo.
      Devia-se era legislar de outra forma e aumentar as penas a quem comete esses actos de parvoíce, ou educar e informar as pessoas como deve ser.
      E dou um exemplo, a lei preve a proibição de entrada de menores de 3 anos nos estádios, e mesmo assim quando andei a trabalhar para a FPF, as pessoas insistiam em comprar bilhetes para levar as crianças, e ainda por cima escolhiam bancadas menos próprias.

  2. Rui says:

    Sempre a inovar 🙂

    Agora quando os adeptos lisboetas quiserem ligar a pedir socorro à mãesinha, podem fazê-lo através das redes sociais sem ser aos soluços! 🙂

    • Paulo says:

      Comentário pateta.

    • Joao says:

      Tipo de pessoas como tu não estão a esta hora a comentar noticias da sapo? Sempre que vou lá mete nojo os pseudos adeptos de clubes a picarem se com bocas à putos, do estilo comi a tua mãe..

      • Rui says:

        Não comento no Sapo, não fales do que não sabes. Mas se sabes as bocas todas…… fazes lembrar o Diácono Remédios, não “aprova” a pornografia, mas via os filmes todos para informar-nos que filmes podiamos ver 🙂

        Epá, agora já nem se pode gozar com os lisboetas?! Diz lá que asneira escrevi?

  3. kazumm says:

    FACEBOOK transmição em Directo a bombar 🙂

  4. Luis says:

    Excelente para emitir jogos em direto para o facebook.

  5. Pai de Burro says:

    Concordo com a inovação, e que se estenda a outros recintos… e áreas…do ESPECTÁCULO, futebol.

    Nao concordo,”Os estádios como palco de diversão em família”.
    Quem no seu perfeito juízo, leva a família para um estádio de futebol ?
    Com os comportamentos, animalescos, e de tribo que se verificam, amiúde, por “quase”, todos os estádios ?
    ATENÇÃO, nao quero particularizar, pois os maus exemplos, infelizmente, sao epidémicos.

    • Sergio says:

      Já estive em varias estádios e já vendi bilhetes pela FPF, e para mim devia ser cada macaco no seu galho.. infelizmente as pessoas não têm dois dedos de testa.

      O meu pai levou-me ás antes pela primeira vez ver um Porto-Moreirense, ambiente tranquilo longe das claques e passei uma boa tarde em familia.
      Com 25 anos, quis ir mais uns amigos ver um porto benfica, escolhi um lugar longe de claques e saí de aveiro com 3 horas de antecedência.. tudo tranquilo tambem apesar de um ambiente mais hostil.
      Como vendedor de bilhetes para uma super taça rio ave – benfica, vai me um cromo comprar 2 bilhetes, um deles para uma criança de 3 anos e meio, para perto dos no name boys ” quero vibrar” dizia ele..
      O bom senso e cuidado das pessoas é que tem que se impor e os casos de tragédia serão muito reduzidos.
      E lá fora é igual, ainda este fim de semana na dinamarca atiraram ratos mortos aos jogadores e em frança tentaram agredir um guarda redes do lyon..

  6. Rodrigo says:

    Se o 4G realmente funcionasse nem que fosse 1/3 do que realmente deveria funcionar em termos de transferência de dados, nem era preciso instalar wifi num estádio.

  7. thomas says:

    estou procurando wifi que abrange 1km sem necessidade de usar adaptador cpe?
    quero montar um provedor de internet

  8. transcendez says:

    A tecnologia aplicada pela Cisco irá ajudar a descongestionar as redes telefónicas móveis, isto porque durante os jogos, os espectadores ao navegar na web e na utilização das suas apps, congestionam as redes móveis e criam problemas na rede de voz….. sou leigo na matéria, se toda a gente usasse voLTE não seria o ideal?

  9. ZedoPrate says:

    Em qualquer Estadio de futebol a ultima coisa que punha a disposicao era uma coisa destas. Pode ter as suas vantagens mas o pessoal esta la para ver a bola. Para enviar selfies num Estadio ha os planos 3/4G.
    Enfim boa ideia. Esta a decorrer o jogo e em directo o pessoal em vez de ver o jogo estao nos smartphones/Tablets a escrever em vez de ver a bola… e pagaram para ver (ou alguem pagou). Sera que temos de estar connectados. Sera que sao todos “gente importante” A espera de um e-mail de nao sei quem ou seja la o que for. Um bom corte durante 90/120 minutos (ou seja la o que for que o arbitro decidir > ou ate que um dos 3 grandes marque) parece-me bastante bom. Assim venha mais grunhice seja la onde for.

  10. som1 says:

    aposto que usaram cisco meraki

  11. ahramis says:

    Como estes clubes nadam em dinheiro, acho bem… Só é pena é que, no fim, sejam os contribuintes a pagar isto tudo, dadas as imparidades bancárias muitas delas por via destes passivos astronómicos dos clubes e que a “engenharia financeira” vai tendo a virtude de adiar… Lamentável!!

    • Sergio says:

      não deves ter acompanhado o dinheiro que o benfica e porto deram à segurança social nos últimos anos..
      que há facilitismos, há, que deviam apertar o cinto, deviam.. Contudo, a tua reforma se calhar virá da grande fatia de dinheiro que alguns clubes dão ao estado.

      • ahramis says:

        Com todo o respeito, basta consultar qq meio de comunicação social para se perceber as centenas de milhões de euros que estes clubes devem à banca, segurança social e fornecedores… É pena que a lei não seja igual para todos… Quanto à minha reforma, não se preocupe 🙂 Aquilo que já descontei chega e sobra muito para a pagar mensalmente… Até por causa disso, não compreendo como esses clubes têm um estatuto privilegiado. Mas isso, cada um tirará as suas conclusões.

  12. Sergio says:

    Entendo o conceito e até pode funcionar em prol da marca do clube, contudo e como adepto, prefiro um estilo mais de arena, dramático, hostil q.b e de interacção com as equipas.. Tirar meia dúzia de fotos, sim senhor, andar com o tlm a fazer tags e directos não me parece dignificar aquilo que é a historia do futebol mundial .

  13. Nobre Luso says:

    Sou Adepto e Sócio (com lugar cativo) do FC PORTO há 40 anos.
    Ainda no passado domingo estive no Estádio do Dragão.
    E, confesso, não dei conta de qualquer melhoria na rede wifi.
    Liguei a internet do meu Galaxy S7 Edge, mas sinal de rede… zero!
    Será defeito do meu smartphone?…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.