Quantcast
PplWare Mobile

Google compra Titan Aerospace, empresa que o Facebook queria

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Nelson says:

    Lá vêm os aviõezinhos dos nossos futuros senhorios mundiais.

    A cena é que eles não lançam isso, enquanto não arranjarem maneira de ganhar muito dinheiro com isso, ou que o seu domínio sobre a Internet não esteja ameaçado por um concorrente, ou por alguém que se lembre de distribuir fibra por África…

    • joao P. says:

      Preocupado com o Google mas se nao era o Google era o Facebook, e pelo que sei a rede social que muitos tanto adoram ainda é pior que o Google.. Basta ver as polémicas de privacidade e de venda de dados que o facebook ja esteve envolvido… E tu la deixas mais informações do quem em todas as pesquisas do google, mails, etc…
      Uma coisa que tens que meter na cabeça, e se empresas que combram ouro como a Apple vendem os dados dos clientes e dao de mao beijada a quem quizer, nos serviços gratuitos ha tendencia para o mesmo… E se nao resmungas quando pagas bem por um telemovel e fazem isso, porque resmungar quando nao pagas?

      • Nelson says:

        Deixo? É que de certeza absoluta que não deixo mais informação no face que em emails, com faturas de compras, pesquisas, histórico web, Google plus, etc… No facebook deixo, mas deixo só o que quero, já no Google…

        Além disso, isso de que o facebook vende as informações pessoais, não passa de especulação… Já no Google, é 100% real, porque tens produtos que usam os teus dados pessoais, só que são os produtos que o vulgar não sabe que existe, procura por Google analytics…

      • Nelson says:

        Quanto à Apple, menos inveja que não tem nada a ver com o assunto… A Apple não tem nada a ver com o modelo de negócios dessas empresas, não metas no mesmo saco uma empresa que não tem nada a apontar nesse aspecto com empresas como a Google que dia sim, dia sim, estão a pagar multas tribunal… Meter uma empresa como a Apple no mesmo saco, é só sinal de inveja, e quanto ao preco, vai la compar o teu S5 e HTC one, que são muito baratos… Qualidade paga-se…

  2. FDA says:

    a maior prioridade em África é fornecer serviços básicos e indispensáveis para viver, como comida, água, electricidade, etc.
    não tou a ver como a internet os poderá ajudar neste momento se muitos nem têm electricidade em casa, quanto mais computadores e smatphones.
    tão a colocar as carroças à frente dos bois.

  3. Wakka says:

    FDA, se calhar a Google pensou: “com internet, aquela malta pode começar a encomendar da Telepizza, Jumbonline, etc…”, provavelmente. Quem é fã dos filmes Terminator? Primeiro Boston Dynamics, agora a Titan. A Google é a Skynet da vida real…

    • joao P. says:

      E quem disse que o Google esta focado em africa?
      Quem esta focado em africa é o facebook, nao o Google. Tanto que se se soubesses o que dizes ja começaram testes na australia e nao em africa (se fosse este o objectivo).
      O facebook é que esta focado em africa.. para que? Mas para muitos quando é empresa X e uma ideia boa, quando é o Google ja e uma ideia terrivel… ha coisas que devias te preocupar mais do que o Google… Para começar a propria Microsoft que vende os teus dados e no entanto pagas o IE ao comprar o windows, querem arranjar maneiras de cobrar o mail, etc. E antes que venhas com o “ah o google tem o streetview e isto e aquilo” a MS e outras empresas tambem querem. A google so se adiantou

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.