Quantcast
PplWare Mobile

Google Classroom: A Google ataca na área da educação

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Marco says:

    Bastante interessante entrarem nesta area!

    • Carlos says:

      Um bom produto, mas acho que o office365 para educação da Micrcosoft acho superior e com um aspeto gráfico melhor, para além dos documentos serem 100% compativeis com o OnedrivePro.

  2. Nelson says:

    A Google cada vez mais é a Microsoft dos anos 90 nos dias de hoje.

    Antigamente a Microsoft conquistava estes negócios, bastando para isso apenas usar o seu reconhecido nome.

    Para já, é gratuito, depois, a Google arranja maneira de ganhar dinheiro com isso…

  3. Pedro says:

    Venha daí o Google Classrom que o Moodle é uma bela bosta!

  4. luis says:

    O moodle permite a construção de testes e atividades com correção automática…a google não, ou seja…o sistema da google é um repositório de ficheiros e atividades, pouco mais

  5. Sérgio Ferreira says:

    Boa plataforma. A minha filha usa-a desde meados de Março a partir de casa e sem qualquer problema. Desconheço, comparativamente a outras aplicações os pontos fortes ou fracos, mas posso testemunhar que a curva de aprendizagem dela foi bastante rápida e ao fim do primeiro dia já dominava a ferramenta sem grandes problemas, desde a gestão de várias disciplinas até à gestão de múltiplos trabalhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.