Quantcast
PplWare Mobile

Galaxy Gear e Note 3 já estão em pré-reserva

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Tiago Carvalho says:

    ainda não ha data para o note 2014 edition?

  2. Luf says:

    E já agora alguém sabe para quando estará disponível o note 10.1 2014?

  3. jose pires says:

    na compra de um note 3 leva um relógio que é um mono, nem sei se pode ser considerado como tal. talvez seja bom para arama de arremesso…

  4. jYkA says:

    alem de ser horrivel em qualquer pulso… vai ser muito agradavel quando o dual-core de 800 mhz começar a aquecer!!!!

  5. David Ferreira says:

    ahahahah 5.7″ quero ver as pessoas a meterem esse tijolo na orelha para fazer chamadas xD

    • João says:

      Pois… mas se calhar quem compra um telefone desse tamanho poderá ter ter outras prioridas além das chamadas, prioridades essas que só se conseguirão maximizar com um ecrã maior!!!!
      Apesar de muita gente não querer entender isso, os gostos diferem e é sempre bom pelo menos haver alguma variedade de escolha.
      Mas isto sou eu a “especular”!!!

      • David Ferreira says:

        João quando começares a ver pessoal a comprar o telemovel, e passado pouco tempo veres bastantes anuncios troca-se por s4…..vais perceber o que digo. Obviamente um telemovel com 5,7″ no bolso não dá geito nenhum…..e por menos dinheiro e maior ecrã consegue-se um tablet com 3g

  6. Jorge Faria says:

    Parece o relógio do Batatinha!

  7. Matias says:

    tenho um ipad 4, seria cabível comprar um note 3 como cel ? ele é top dos top o note !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.