PplWare Mobile

Funcionária do Aeroporto de Lisboa fazia compras com cartões de passageiros

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


    • Pedro says:

      Os tugas e o Ps é um amor sem fim.

      • João Machado says:

        Um dos responsáveis por levar a TAP ao charco foi um tal de Miguel Frasquilho.
        Pode confirmar qual foi a posição dele na TAP e a respectiva filiação partidária em qualquer motor de pesquisa.

        • Helio says:

          Nem mais, e se fosse só esse…
          Esse coitado, também esteve até ao BES se afundar.
          Muita gente se esquece ou nem sequer notam, que onde esse é filiado, já andam a vender o país desde os anos 80.

  1. Zé Fonseca A. says:

    “A PSP aconselha a que se mantenha sempre comportamentos seguros relativamente aos cartões de débito e crédito, não perdendo de vista os cartões sempre que estes forem manuseados por terceiros.”

    Isso é muito bonito não fosse a sua maioria turistas que estão habituados a nos seus países entregar o cartão de crédito para pagamentos em todas as ocasiões, ninguém se importa que levem os seus cartões para fazer pagamentos.
    Cá os tugas é que pegam por excesso de zelo por a maioria das pessoas não estar habituadas a usar cartões de crédito, viagem e vejam o que vos espera.
    Também copiarem os cartões de crédito de bancos tugas para compras na EU não vale de muito, maioria exige aprovação na aplicação do banco.

  2. Joao Ptt says:

    As empresas ainda não adoptaram todas o 3D Secure, e então estas pessoas ainda têm oportunidade para cometer estes erros.

    • Tiago Rodrigues says:

      A Uber, bolt e afins não querem introduzir essa tecnologia, porque perdem imenso!

      • Zé Fonseca A. says:

        e não só, vai lá falar com bancos norte-americanos, onde a tip é descontada no cartão de crédito depois de já terem autorizado o pagamento, ficariam impedidos depois de receber a tip? provalvemente não voltarias a entrar nesse estabelecimento.

  3. Joaquim Sobreiro says:

    A segurança do dinheiro digital. Assim já não se fazem roubos de dinheiro papel moeda.

  4. DQ says:

    Ela não trabalhava para a TAP pois não? Senão lá vai mais 500 mil nossos…

  5. secalharya says:

    Coitada, era feia.

  6. jorge santos says:

    Mas que raio de idiota é que entrega os cartões de débito a um qualquer funcionário na altura do embarque no avião. Eu nunca vi isso acontecer em nenhum voo!
    As únicas coisas que os funcionáros têm de ver é o passaporte e o talão de embarque, nada mais.

    • Zé Fonseca A. says:

      vejo que viajas pouco, se queres algo mais para além de soft drinks, se queres subscrever serviço wifi, se tens uma dieta especifica que precisa de pagamento, até mesmo para as compras duty free, tudo isso carece de cartão de crédito, eu por exemplo tenho o meu cartão de crédito associado nas apps das companhias areas, assim sempre que quero algo “extra” desde que esteja no lugar destinado a mim é tipo via verde.

    • Yamahia says:

      Pagar excesso de bagagem? (por ex)

  7. Luís de Sousa says:

    É muito simples, basta tomar atenção. Acham normal tirar uma foto ao cartão de débito/crédito?… Nenhuma transação é feita em lado nenhum com fotografias tiradas aos cartões..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.