PplWare Mobile

França quer boicotar o desenvolvimento da Libra, criptomoeda do Facebook


Fonte: The Guardian

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Zé Duarte says:

    O Facebook já não estava para desistir da Libra? Ninguém quer essa porcaria.

  2. Mapril Oliveira says:

    Reconhecendo a minha ignorância na matéria, não deixa de me causar arrepios a possibilidade de ficarmos dependentes da moeda de uma potência estrangeira. Sobretudo vindo daquela zona do globo, a Huawei que o diga…

  3. Carlos Fernandes says:

    …estes acordaram para a vida. Então e a Bitcoin e criptomoedas afins??? Disrupção e desregulamentação do sistema bancário…. Nakamoto 2011.

    • NyluS says:

      Por favor, se quer citar faça-o em condições, Nakamoto 2008.

      Disrupção e desregulamentação do sistema bancário? Sabe que as criptomoedas não são responsáveis por qualquer falta de regulamentação bancária correto?

      O sistema bancário tem feito de tudo para evitar ligar-se as criptomoedas! As Fintech começam a fazer essa ligação mas ainda não são consideradas parte do sistema bancário.

      Se por outro lado existem bancos que criam as suas próprias moedas, e da responsabilidade dos investidores exigiram informação acerca do seu funcionamento (conhecer o conceito de whitepaper sff).

  4. Jota says:

    Acho muito bem! Como tanta criptomoeda, daqui a pouco é uma autêntica anarquia e não vai haver ninguém que se responsabilize por nada!

  5. Mart says:

    Mandar a baixo essas grandes famílias corruptas tipo “Rockefeller, Lehman, Kuhn Loeb… ” . ter uma economia mais justa, não centralizada…Não ser só meia duzia a usufruir….Eu sou a favor a tudo que manda os bancos pela terra a baixo.

  6. Samuel says:

    Não se pode confiar em tudo o que está relacionado com o Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.