PplWare Mobile

França multa a Apple em 1,1 mil milhões de euros por práticas anticoncorrenciais


Autor: Vítor M.


  1. jorge says:

    O grande problema dos franceses é que estao na me?%!a, e nao conseguem ter um smatphone de marca francesa a verder e ter sucesso como certas marcas, e depois vem a inveja, as açoes da apple nao cairam por causa da multa mas sim pelo coronavirus, conheço bem os franceses lido com eles ha muitos anos, pois sao invejosos, egoistas e ciumentos, nao podem ver alguém que saiba mais que eles.

    • says:

      Não te preocupes a Apple está cheia de dinheiro, tem que vir algum para a Europa não achas ?
      Se a França a multou deve ser com base nalguma Lei, não achas ?
      O normal é a Apple recorrer da multa e depois vamos ver se o tribunal decreta não aplicar a multa por inveja (como dizes), a Apple pode ate ganhar o recurso, mas de certeza que não deve ser com base na inveja.
      Se és Europeu devias era defender a Europa.
      Falta Portugal seguir o exemplo… o Costa também só quer dinheiro, junta-se a fome com a vontade de comer.

    • Fulano says:

      E depois apareceu este verdadeiro “jénio” que sabe tudo sobre os franceses…
      Fantástico!

  2. bill says:

    Conclusao: em França ha uma autoridade da concorrencia que funciona.

  3. Midget messi says:

    a turma de trumps e afins temos de comecar a meter eles na ordem estao sempre a lancar postas de pescadas a europa temos comecar a fazer o mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.