PplWare Mobile

Revelados os planos de Elon Musk para criar uma universidade no Texas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jorge says:

    Não digo de forma depreciativa, mas não acham que é demais o foco que está a ser dado ao Elon Musk aos aos projectos nos quais ele está envolvido ?

    Percebo a importância que tem quando falamos de tecnologia e inovação mas começa a ser quase um ser supremo nesta página ..

  2. Rodrigo says:

    O homem não dorme, por outro lado o pessoal do sofá aparece já aí com algo para criticar. 🙂

  3. SANDOKAN 1513 says:

    É tudo para a classe elitista e super rica. Grandes cérebros mas filhos de quem tem muita nota. Ainda por cima no Texas, onde todos vivem na maior.

    • Xico says:

      Se o ensino “STEAM” fosse generalizado a humanidade avançava logo 10 anos. Mas infelizmente o que se ensina por essas universidades fora, inclusivamente americanas, é a ideologia woke e a trampa de esquerda. Já para não falar que as melhores universidades do mundo, recebem financiamentos bilionários por parte de países islâmicos e tornam-se autênticos viveiros de ódio contra o ocidente.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    “Também pretende abrir uma escola focada na educação no estilo Montessori como parte dos seus planos de construir uma cidade no Texas,…” Vejam bem. Isto dá para tudo. Quem é multibilionário controla o mundo.

  5. A says:

    Meus caros , quando a Ucrânia perder a guerra e a china atacar Taiwan , isto vai tudo dar uma grande volta do cara….e depois não há universidades , e nem turismo que o salve e nos salvem …vai haver é hotéis vazios

    • Técnico Meo says:

      Isso pode acontecer porque, o mundo ocidental, com o seu progresso, esqueceu que o resto do mundo ficou para trás parado no tempo. Esqueceu que existem culturas que não valorizam a vida humana, os valores gregos de democracia, entre outras urbanidades. Nesta distração, quem não presta fez crescer exércitos, amordaçou jornalismo, executou inimigos políticos, e invadiu países e ameaçam toda gente. O ocidente, desmilitarizou, perdeu exércitos, perdeu serviços militares obrigatórios, cedeu e cedeu e cedeu e deu excepção a quem não devia, e abraçou mercados que não devia. Resultado: uma população completamente alheada da realidade, sem capacidade de mobilização para verdadeiras questões, fracos, cujas lutas é saber se podem ter casas de banho mistas entre outras banalidades sem valor acrescentado. Os predadores sentem o medo na presa e esticam a corda.

  6. AlexS says:

    Benvindo atendendo á qualidade das universidades actuais…

  7. Xico says:

    Se o ensino “STEAM” fosse generalizado a humanidade avançava logo 10 anos. Mas infelizmente o que se ensina por essas universidades fora, inclusivamente americanas, é a ideologia woke e a trampa de esquerda. Já para não falar que as melhores universidades do mundo, recebem financiamentos bilionários por parte de países islâmicos e tornam-se autênticos viveiros de ódio contra o ocidente.

  8. Anónimo says:

    Vai ser a Universidade dos Burros. Entretanto porque é que este site continua a aprovar os comentários de escumalha como “Xico” mas não aprova as respostas a esses mesmos comentários?

  9. RPLA says:

    Quais são os detalhes dos planos de Elon Musk para estabelecer uma universidade no Texas e como eles se desenvolverão? Regard Telkom University

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.