PplWare Mobile

Finanças: já pode consultar todas as deduções ao IRS


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. AJ says:

    depois de eu confirmar todas as faturas no e-fatura, que já fiz, os valores de deduções á coleta é calculado automaticamente no IRS ou tenho que selecionar alguma coisa quando preencher IRS?

  2. HV says:

    Onde aparecem as deduções dos seguros de saúde?

  3. PBS says:

    Boa dica. Acabei de descobrir que o meu senhorio não colocou os recibos de 2017. Alguém sabe se é como no ano passado, em que estes foram colocados mais tarde (em março, acho eu)?

    • Jmachado says:

      Boas, a mim também não aparece… Ano passado tive de meter tudo manualmente aquando o preenchimento do IRS, sabem se este ano ainda vai dar?

      Obrigado,
      Cumprimentos

    • Darkman says:

      PBS, Os recibos das rendas são manuais (em papel) ou electrónicos ?! Ou será que nem foram emitidos ainda ?!
      Jmachado, parece que ainda vai se possível introduzir manualmente, mas dessa forma terá que meter todas as despesas, de todos os tipos, no quadro do anexo H.

    • Norberto Eleutério says:

      Eu ainda n vejo os recibos também… apesar de os recibos de renda serem eletronicos e todos os meses receber email com os recibos digitais… Alguém sabe se será necessário colocar manualmente ou se ainda vão aparecer no portal?

  4. Rui says:

    Boa noite e os ppr? Quando é que aparecem.

  5. parisfish says:

    As pessoas que nao tem internet vao a fazer como ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.