PplWare Mobile

Testes e Qualidade de Software – Um desafio para 2018


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. Brasão SS says:

    ” A exigência e consciência das empresas é cada vez mais elevada, o número de ferramentas disponíveis nunca foi tão grande e os orçamentos para testes de software estão também em crescendo.”
    Não queiram dizer em “crescimento”?
    Abraço

  2. Ze says:

    MENTIRA!!!

    Quem quer saber de qualidade?

    As empresas apenas não querem ver os clientes a chatear…

    Porque de resto é fazer actualizações directamente em servidores de Produção em vez de testar…

  3. António Fagundes says:

    É publicidade à SQS, já trabalhei com eles e gostei do trabalho deles.

  4. António says:

    “Segundo algumas previsões, 2018 será um ano de grande expansão para esta área das TI.”.

    Podem referir a(s) fonte(s) dessas previsões sff?

    • João Paiva says:

      há muitos artigos encontrados no google que fazem diversas previsões. Embora não haja um estudo concreto, a grande maioria dos especialistas nesta área parece estar de acordo que é uma área em crescimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.