PplWare Mobile

Há novidades na fatura de telecomunicações! Saiba o que muda


Fonte: ANACOM

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Simone Arazin says:

    Por qual motivo essa fatura mudara amanha

  2. Honorio Santos says:

    No artigo faltou um detalhe importante, tem de ser o cliente a pedir a adesao à factura com detalhe minimo.

    “Deste modo, poderão continuar a receber as suas faturas em papel, sem custos, desde que solicitem ao seu operador o envio de faturas com o detalhe mínimo definido pela ANACOM.”

    https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1472961

  3. Miguel Sousa says:

    É pena é que vamos para eleições e não há candidatos a falar destas coisas, que são pequenos pormenores, tão importantes para a vida de 9,5 milhões de portugueses.
    Depois, acham estranho só 1 em cada 4 eleitores irem votar… é melhor falarem de 1001 invenções, sem pés nem cabeça, para além do jetset ou das 100007 passagens por feiras e mercados (com 34000 horas de presença de seguranças, caso das candidaturas do CDS e PSD, pagas para estes 13 dias) do que irem falando das coisas que ajudam o público e os eleitores.
    Obrigado Pedro.

  4. Vx says:

    A anacom não faz nada de jeito, primeiro obriga as operadores a apresentar subscrições inferiores a 24meses sem impor limites, pagando o cliente por uma subscrição de 12meses o equivalente a 18meses em relação a de 24meses (é o que faz a Aldrabice).

    Agora vem com esta treta em que o cliente ainda tem de estar pedir para que essa informação venha na fatura. Era obrigar as operadoras e ponto final.

  5. RG says:

    tem de ser solicitado? wtf?

  6. informado says:

    Baixar o preço que se paga para ter internet em casa isso sim. TV não interessa. a ANACOM devia era ver o que os operadores andam a fazer. Aumentam sempre os preços . Agora andam a baixar a velocidade da internet e a subir os preços mesmo b aixando a velocidade da net de 100 para 30.

  7. JRicardo says:

    Replico o comentário de RG. Mas já que tem de ser o utilizador a requerer, ao menos remetam-nos para um link onde possamos fazê-lo online, ou terá que ser por carta em papel timbrado, em correio registado e aviso de recepção? Sejam úteis, agilizem as coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.