PplWare Mobile

iOS 13: a nova e deslumbrante abordagem artística ao sistema da Apple


Imagem: Álvaro Pabesio

Fonte: Behance

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Ricardo says:

    Parecem os tiles do Windows Phone mais estilizados.

  2. Kan says:

    apple copiando o windows phone ? mesmo assim nao compraria nada apple, nem usaria ios.

    nem é deslumbrante assim..menos por favor nos titulos.

  3. rui says:

    Tantos adjetivos para qualificar nada de mais.

  4. maisum says:

    começam os haters a sair do buraco….. senão gostam e não querem comprar o que vêm aqui fazer??

    • Ze says:

      “Por fim, voltamos a salientar que tudo isto que aqui foi apresentado (imagens) não representam o iOS 13. São uma abordagem artística que pode ser consultada na íntegra na página do artista, através desta ligação.”
      Ao menos lê tudo até ao fim…

    • pedro says:

      São os chamados carraçoids.
      Não lhes basta usar o cuscoid e estarem calados. Tem o habito tipo carraça de o quererem impingir aos outros, tipo vendedores mas trabalhando de graça. Assim são os denominados carraçoids.

    • k says:

      Nem toda a gente que critica negativamente é “hater”. Acho interessante a aproximação minimalista do sistema e quando leio que sobre a possível existência de uma “nova e deslumbrante abordagem artística”, quis ver. Infelizmente fica muito aquém das expectativas. Dado título, estava a espera de bem melhor.

    • rui says:

      Hater eu?!? se calhar tenho mais produtos apple do que tu! Coloca um link com os que tens e eu colocarei os meus. Mas com foto de um jornal de hoje. Se calhar ficas envergonhado. Tenho é um cérebro para pensar por mim.

  5. Rui João says:

    Ainda que isto fosse verdade e não conceptual, não sei onde é que está a novidade e a beleza.

    Era mais do mesmo. Inovação só aos olhos de quem quer quando vê estes desenhos.

  6. cesar boaaventura says:

    tenho a certeza que ja vi essas inovacoes em algum lugar

  7. censo says:

    Oh tanta excitação com …o quê mesmo ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.