PplWare Mobile

O OnePlus 7 Pro está apresentar problemas de toques fantasma no ecrã


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Filipe F. says:

    E a noticia de enganar o sensor com fingerprints feitas com cola, procedimento facil de fazer em casa tambem é outra .
    Tanto drama com o duvidoso video de um plástico impresso em 3d no s10 em que por cima o autor colocava o mesmo dedo que desbloqueia e sabe se que os ultrasons ultrapassam materiais como plástico e não só mas a verdade é que este sensor do oneplus é mesmo facil de enganar. Neste exemplo o user ate troca de dedo quando usa a peça feita com cola para dar certezas.
    https://www.youtube.com/watch?v=TJ6H-Ww22Kw

    Num telemovel que o desbloqueio facial n sera melhor opcao e tem um sensor que por ser otico é extremamnete inseguro este modelo da OnePlus por muitas qualidades que tem uma delas nao será a segurança.

  2. dqdd says:

    é continuar a pagar 800 eur para cima.. continuem a comprar que eles agradecem

  3. Another ghost says:

    O meu não é oneplus e também tem esse peoblema

  4. Dav says:

    No meu não tenho nada disto ainda bem. No entanto a oneplus sempre teve alguns problemas de software no lançamento de produtos novos e acabam sempre por resolvê-los. Ainda me lembro no meu antigo oneplus 5 o efeito gelatina…

  5. cK says:

    Já tive um problema semelhante num Samsung S6. Teve de ir à reparação por se tratar de hardware. Explicaram-me que a radiofrequência num dos pontos de antena estava a causar esse efeito. Mau isolamento.

  6. Isaque Daniel Pereira says:

    A Samsung ainda é a marca com mais esperiencia em ecrãs curvos. A one plus ainda está a aprender neste campo

  7. Ricardo says:

    “Em 2017, com a chegada do primeiro OnePlus”
    Favor corrigir..

  8. Anui says:

    Bem se em 2017 saiu o primeiro OnePlus, o meu de 2014 deve ser pré, pré, pré primeiro….

  9. Jo says:

    Nem existe a venda ainda em solo nacional, who cares?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.