PplWare Mobile

Famalicão quer construir uma cidade mais inteligente

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Eddy says:

    O Pplware tbm devia ficar com atenção em Mafra. Neste ano de 2023, a vila vai passar por um grupo de alterações em termos de Smart City, estando já a finalizar o projeto para ser implementado.
    Vão ser inovações ao nível da rega dos espaços verdes, da iluminação da via pública, da integração de paineis de ajuda à fluência do transito e ao estacionamento… E mais uma série de inovações que desconheço atualmente.

  2. Grunho says:

    Pois que façam como Copenhaga. Amplas e fartas ciclovias, de modo a que o pessoal possa chegar em 5 minutos a qualquer ponto da cidade sem se preocupar com trânsito nem com estacionamento.

  3. compro essa também says:

    Sim, com pista para corridas de todo tipo ao mesmo tempo, como um fosso para que quem andar nos passeios, no nivel bem superior ter alguma segurança quando tenta andar na rua, ou nos passeios, ou em passadiços …

    Fica a dica !

    😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.