Quantcast
PplWare Mobile

Facebook poderia criar concorrentes para evitar processos de anticoncorrência?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Joao Ptt says:

    Eles nem precisam de partilhar código, só precisam de dar garantias que não vão processar ninguém por uso de tecnologia que eles considerem proprietária, do contrário é possível surgir um qualquer serviço novo independente que leva com um processo judicial tão grande que vai à falência antes sequer de ter qualquer hipótese de se estabelecer no “mercado”.

    De resto já existe por exemplo o software “Pixelfed” para de certa forma imitar as funcionalidades do Instagram. Falta é aparecer alguém que possa transformar tal software em algo que as pessoas realmente usem a nível global e não seja coisa de nichos e que desaparecem com o tempo.

  2. Moçambicano says:

    Devem ser obrigados a vender o WhatsApp e o Instagram esta seria a melhor forma de parar o monopolio

  3. High_Tech says:

    “Para evitar ações judiciais relativas a questões anticoncorreciais, a Apple poderá ter intenções de ajudar empresas a criarem serviços concorrentes.”

    A Apple?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.