PplWare Mobile

Facebook está perto de ter óculos de Realidade Aumentada que leem atividade cerebral


Fonte: IEEE Spectrum

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Amilcar Alho says:

    Muito mais medo ainda!

  2. Zé Duarte says:

    Só a imagem diz tudo. Mark vai meter escravos a minar Libras com a mente.
    Welcome to the future!

  3. Paulo Oliveira says:

    Até parece que esta tecnologia e nova… Já a usam nos terminais de aeroportos há mais de uma década para perceber as intenções dos utentes, até já a usam para monitorar “indivíduos de especial interesse” 24/7 sejam potenciais terroristas sejam potenciais “hospedeiros” neste caso de parasitas e fazem-no à distancia com sistemas primeiramente usados em drones militares que podiam distinguir e identificar a assinatura térmica de um individuo a mais de 8 km de distancia, isto há 12 anos atrás, imaginem agora… pesquisem e surpreendam-se ou assutem-se, porque o futuro já chegou e está prestes a massificar-se para o bem e para o mal.

  4. Junior says:

    Eu vou me mudar pro meio do mato e viver em um quilombo. Boa escravidão mental para vocês!

  5. imanonuser says:

    O engraçado é que ninguém obriga ninguém.. Ás vezes pergunto-me.. Quem são estas pessoas?? Como é possível tanta … “Treta” .. Esse “gajo” não é nenhum deus! É apenas um aproveitador dos utilizadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.