Quantcast
PplWare Mobile

Facebook, Facebook Messenger e Instagram estão completamente OFF

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Crash171 says:

    Instagram também está off.

  2. Unknown says:

    Vergonhoso como uma rede tão grande está down tantas vezes

  3. Ze says:

    Um drama sem precedentes

  4. David Guerreiro says:

    E é a nível global, vê-se pessoas de todos os continentes a reclamar

  5. Elektro says:

    Alguém se esqueçeu de um “;” no reverse-proxy 🙂

  6. Jacinto Leite Norego says:

    Já está funcional

  7. Inocêncio Coitadinho says:

    Se não gosta do conteúdo pode simplesmente não vir a este blog. Existe muitos outros blogs. A menos que seja mais um dos haters que não gosta mas está cá sempre.

  8. Vítor M. says:

    Rui, a porta é a serventia da casa. Para tua informação, na verdade estamos muito bem, se calhar é isso que te incomoda 😀

    Sobre o assunto, de facto houve um corte na plataforma Facebook Messenger e Instagram. Mas parece que já está regularizado.

    Abraço.

  9. Elektro says:

    Que isto sirva para elucidar para quem não quer saber como o Facebook opera o seu Monopólio, especialmente quando por momentos a única rede social “grande” activa era o Twitter.

  10. Figueiredo says:

    Confirmo que Facebook e Messenger estiveram em baixo.
    WhatsApp a funcionar sem problemas.
    Instagram não sei, pois cada vez menos uso essa app.

  11. Nuno Silva says:

    Tenho meu negócio aberto à a 5 anos na área de design gráfico e não tenho uma única página no Facebook ou Instagram, só site, e o negócio vai de vento em poupa. Ter os meus anúncios ou publicações no meio de publicações de concorrentes no mural do cliente, é o pior marketing que se pode ter. Só um mau marketeer é que não vê isso. As pessoas não precisam do Facebook para nada para ter o seu negócio a funcionar.
    O drama que se cria à volta quando este serviço vai abaixo é completamente irrisório. A paranóia das pessoas por não conseguirem ver o que o seu amigo e amiga publicam, é completamente irrisório.

    • Rafilda says:

      Posso dizer-te o contrário. Tenho clientes com páginas de Facebook/Instagram, que com a ajuda certa é só telefonemas a cair e dinheiro a fazer-se. Não sejamos Fundamentalistas. Ninguém quer saber se não têns nenhuma página de facebook nem do teu choro. Para uns funciona, para outros nem tanto. Se não tens provavelmente é porque não fazes ideia como trabalhar com isso. E esta hein?

  12. Nuno Silva says:

    Além disso é totalmente mentira que estiveram completamente off. Porque na altura em que comentaram sobre isso, nunca deixei de ter acesso às minhas contas pessoais de ambos durante a noite.

  13. SANDOKAN 1513 says:

    Por acaso não tive problemas(acho eu),com o meu Facebook.Mas como utilizo mais o Twitter não me preocupa muito. 🙂 P.S.-quanto a Instagram não tenho conta pois não gosto de me expor numa rede social de vaidosos/as e de falsos/as.

  14. G@mbuzino says:

    Pode ser o karma, ate parece que estou a ver os dedinhos dos chineses e russos por ai …

  15. Euéquesei says:

    facebook?messenger?instagram?
    Ui, Fugide….Largueza. Vade retro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.