Quantcast
PplWare Mobile

AMD lançou a gráfica Radeon RX 6800 XT Midnight Black e já não há stock

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    671,72 euros ?? Há quem pague o dobro por placas gráficas,ou até mesmo o triplo.Não me admiro que vão parar a essa corja de parasitas para minerar bitcoins.É certinho.

    • Filipe says:

      O problema é que esses indivíduos do dinheiro fácil é que estão a causar este problema. Não tem nada a ver com as pessoas estarem em casa. As pessoas não compram computadores todos os dias.

    • scp says:

      Isso é o preço de venda direto da AMD. Agora o que os distribuidores/lojas finais fazem é super inflacionar os preços.

      A pcdiga e globaldata têm stock amd e nvidia dos últimos modelos disponíveis há quase duas semanas, mas como o preço está 2x está toda a gente à espera que baixe. Quem é miner já comprou e não pode comprar mais porque as vendas estão limitadas a 1 por cliente, de entre todos os modelos. A não ser que pague a alguém para o fazer. Mas com estes preços não sei se terá lucro a médio prazo. Quem é jogador já tem uma gráfica boa o suficiente e quem monta um pc novo agora não vale a pena, ia pagar ~2000€ quando há uns meses o pc completo ficar-lhe-ia por ~1000€.

      • EC says:

        Mas quem realmente quiser várias placas para minerar achas que não chega a uma loja dessas e diz que paga mais? e lá se foi o limite de 1 por cliente…
        Eu se fosse vendedor achas que ia dizer não a alguém que me comprasse todo o stock a pagar mais?

        • scp says:

          Se essa pessoa tiver a sorte de não estar mais ninguém na fila e dentro da loja a ser atendido, então até pode escapar. Agora quem frequenta estas lojas irão logo dizer que não podem fazer isso porque anunciam no website que apenas 1 por cliente. E sempre que fui à pcdiga há sempre fila ou alguém a ser atendido.

          Alguém até os pode contactar por email e venderem dessa forma, mas se tal fosse o caso não estariam gráficas disponíveis há duas semanas. Ninguém as compra porque o limite por pessoa de facto funciona/não há mais ninguém que queira tão caro.

    • Amilcar Alho says:

      Corja? Se achas que é assim tão facil fazer dinheiro a minerar “bitcoins” porque não fazes o mesmo?
      Ou é tudo dor de côto?

  2. P.Lopes says:

    Os preços das gráficas neste momento, são absurdamente astronómicos!! Gostava de fazer upgrade e substituir a minha 1050Ti, mas ja vi que vou-me manter fiel a ela durante muito tempo (provavelmente se a vendesse agora ainda ganhava dinheiro!! :D). Infelizmente, há sempre quem compre a estes preços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.