Evento Kaspersky: Proteja os seus dispositivos do ‘lado negro’
A segurança informática é, cada vez mais, uma prioridade para os utilizadores e a Kaspersky Lab tem tido uma postura pertinente neste campo, lançando não só produtos adaptados às necessidades dos utilizadores, como também demonstrando um papel educativo ao divulgar diversos alertas, informações e dicas para que todos estejam cada vez mais atentos e informados acerca desta realidade.
Já aqui divulgámos diversas soluções Kaspersky, como o Safe Browser, Endpoint Security, Light Agent, entre muitos outros.
Desta vez, o Pplware está em Madrid para acompanhar mais um evento da Kaspersky Lab, onde se espera a apresentação de novas versões para as actuais soluções.
Há um ano estivemos presentes neste Evento Kaspersky Lab, onde foi apresentada a solução Internet Security Multi-Dispositivo. Este ano, o Pplware volta a marcar presença numa conferência onde se espera a apresentação de novas versões para as actuais soluções existentes da marca.
A Kaspersky Lab sempre mostrou estar atenta aos actuais perigos, desenvolvendo soluções adequadas, ao mesmo tempo que dá especial atenção à informação, sobre segurança informática, aos utilizadores no geral.
Neste evento haverá ainda lugar para a apresentação dos principais dados do Relatório sobre segurança multi-dispositivo, elaborado em Junho deste ano, pela Kaspersky Lab, com dados globais.
Estas novas soluções pretendem dar uma resposta, cada vez mais defensiva e segura, para os utilizadores conseguirem ter os seus equipamentos em segurança, longe do 'lado negro' existente na Internet.
Neste evento, a Kaspersky Lab irá demonstrar como os worms atacam os nossos dispositivos, os riscos que nos ameaçam e como, com alguns ingredientes básicos de segurança, a nossa vida digital passará do “lado negro” para a luz da protecção.
A conferência terá lugar hoje, dia 9 de Setembro, no Teatro Alfil, em Madrid.
Cá estaremos para vos levar todas as novidades!
Homepage: Kaspersky Lab
Este artigo tem mais de um ano
Kaspersky e grande bomba! A minha escolha para os pcs 🙂
Também uso este software de protecção, estou satisfeito com o internet security 2014, experimentei também o pure, mas é mais pesado e mudei pro Internet security pois é mais leve no arranque.
já experiemntei outros software de protecção e até hoje este foi o que mais me covnenceu.
Então tens que explorar mais porque neste o mercado está muito competitivo e, já existem muitas outras soluções com grande potencial… A Kaspersky já não está no topo à muito tempo:
http://chart.av-comparatives.org/chart1.php
😛
Desculpa lá, já nem tinha essa ideia que me deste a conhecer nesses dados do chart.av-comparatives 🙂 pelo que mostras se não é o melhor é dos melhores, mas eu parece-me que o Kaspersky é mesmo a melhor solução de todas.
Ora vê lá bem 😉
Falsos positivos = 0
Ficheiros bloqueados = 99.5%
Dependencia do utilizador = 0,2%
Dados comprometidos = 0,3%
No resumo geral é o melhor resultado 😀
Luís, estás muito bem seguro sim e o Joao Nunes não sabe interpretar os dados 🙂 e deixou mesmo o que tu disseste, o KASP é de facto actualmente uma das melhores (se não mesmo a melhor). 😉
Vejam lá o comparative outra vez… e olhem para a Panda:
Falsos positivos = 1
Ficheiros bloqueados = 99.9%
Dependencia do utilizador = 0%
Dados comprometidos = 0,1%
No resumo geral se calhar é este o melhor resultado 😉
Mas sim, é o primeiro dos últimos :p
E Vítor, antes de dizeres que os outros não sabem interpretar resultados vê se não estás a por o pé na argola :p é que eu tive dificuldade para encontrar algumas das alíneas que referiste! Ahah
Panda???? Tu é que sabes e não, eu não meto o pé na argola, estás a falar entre a Kaspersky e a Panda… tu vê lá bem as diferenças meu caro, nem compares, enfim! Nem vamos sequer alongar mais esta discussão, porque eu disse e reafirmo, a Kaspersky é uma das melhores, há outras, mas a igualar não será de certeza a Panda.
Depois na máquina, depois de instalado, a performance com um produto Panda é bem diferente 😉 acredita.
Pessoalmente não gosto de kaspersky e Norton. Ainda á pouco tempo testei várias versões de AV para gamas de retalho em windows 7 e 8. O resultado relativo à kaspersky não foi efectivamente bom… acho especialmente muito pesado. Efectivamente o Bitdefender e a Panda tiveram melhores resultados nos testes que fiz, mesmo a nível de detecção e sobrecarga do OS.
Anyway.. é simplesmente a minha opinião, vale o que vale.
Sim, pessoalmente é o AV que uso em Windows, embora que pouco uso o Windows, sendo eu um utilizador Mac e no Mac não uso Avs. Contudo, desde há algum tempo, mais desde o Windows 7, que não vejo necessidade de ter antivírus, sinceramente, se tivermos cuidado, os Windows actuais dispensam os AVs. Mas, porque a minha máquina com Windows é usada “comunitariamente” achei por bem, há uns tempos, instalar o KASP. Aborreci-me dos free, decepcionou-me a ESET e a PANDA que usei algum tempo, era pesado. O Norton… pesado, mas tem melhorado atenção.
Agora, cada um deve usar o que mais gosta, o simples AV da MS em grande parte chega, Mas se querem estar tranquilos, despreocupados, e navegar sem olhar por onde… usem Kaspersky.
Panda não quero mais disso fogo…..vai me á venda mal por mal meto MSE
Aliás fuiv er hoje e instaalei ja a versão 2015 😛
Boas,
Concordo contigo Luis Silva, a versão do Panda 2013 e 2014 é bastante fraca e desaponta. No entanto, os testes que efectuei foram com a nova versão 2015 com release no mês passado.
Posso dizer que esta versão Panda 2015 me impressionou muito, não só pelo nível elevadíssimo de detecções, como por um ambiente gráfico bastante intuitivo, funcionalidades e o facto de estar mesmo muito leve a nível de recursos. Até que enfim um AV de retail como deve ser 🙂
André Correia +1
Vítor M. usem Kaspersky… ou Bitdefender… ou Panda 😀
Mais que a nossa opinião é olhar para os resultados da tabela 😉 e neste momentos os vossos amigos já largaram o pódio 😛
PS: Utilizo AVG já à alguns anos. Mas vou mudar para o Panda 2015.
Kaspersky sempre no topo, desde 2008 uso e nunca tive problemas 😉 .
Gostava da guinchadeira quando detectava o virus.
Alert 2 altamente para recordar.
https://www.youtube.com/watch?v=GhVRbtXT_zA
Hehehe… de facto parecia que o PC ia explodir 😀
Eu desde 2008 que uso o kaspersky, mas infelizmente deixei de usar a semana passada após instalar neste computador e a performance dele ficar muito fraca. E ao abrir o site da pplware, o google chrome deixa de responder e demora 1 minuto a abrir o site. Isto apenas acontece com o site da pplware. Fiquei desiludido por ter me acontecido isso e mal desinstalei reparei que o computador ficou melhor e ao abrir o site que ja nao da problemas, abre num instante.
Temporário certamente, até porque não há de certeza um factor “discriminatório” face a qualquer outro conteúdo de qualquer outro site.
Se precisares de ajuda, consultorio@pplware.com
Abraço.
Dos poucos que não detectam todos os keygens, cracks, etc como virus. O unico que conheço que ainda suporta o verdadeiro portuquês correcto. No próximo mr1 vão voltar as configurações avançadas.
O norton, panda, são apenas baseados na cloud, o bitdefender está cheio de erros ortográficos, é mais uma mistura de pt com br. O eset nem se fala, só suporta o PT-BR, para além de que se mexerem muito nas configurações avançadas a meter tudo tudo no máximo o windows fica completamente bloqueado. Querem ainda mais razões para perceberem que o kaspersky é o melhor? lol
É este tipo de comentários que me chateia… se leste os restantes comments tens pelo menos 2 links para o av comparatives.
O norton sempre foi super pesado e vai continuar a ser (embora esteja um bocadinho melhor), o Panda nem sequer é Cloud no que toca a protecção doméstica lol (fail) e até ver é o que tem melhores resultados. O BitDefender sempre teve nos tops desde à muito se não curtes a interface pt-br (como eu também detesto) tens bom remédio: versão inglesa amigo 😀 quanto ao resto não sei, não testei (só falo até onde sei óbvio).
O kaspersky não é o melhor, neste momento é o Panda (source nos comments acima). O kaspersky é o primeiro dos últimos (aka 2º) e sinceramente acho um bocado overrated (minha opinião, vale o que vale). Sempre usei BitDefender, mas depois de ver os últimos testes mudei e fiquei contente 🙂
Não se deixem levar pela fama antiga das coisas, porque os vírus e os problemas que deram boa e má fama a cada produto neste momento já se encontram todos corrigidos em todos os antivírus (pelo menos deviam). Olhem para o agora, não se prendam no passado 😉
Na altura em que usei o norton em 2010/2011 num xp com apenas 256mb de ram com um celeron a 2.6ghz, era bem leve.
O panda tem sim as suas assinaturas na cloud, tem algumas offline, mas se não tiveres ligação á net e inserires uma pen podes ficar desiludido, a não ser que uses o shadow defender.
Não deves sacar conteudo pirata, se não já tinhas desistido do bitdefender. Outra coisa é que o kaspersky não me obriga a criar uma conta como faz o bitdefender ou o norton.
Também acho que é um pouco pesado para o sistema, mas prefiro saber que estou protegido do que depois arrepender-me.
“O panda tem sim as suas assinaturas na cloud”. Eu tinha ideia que TODOS os antivírus faziam os updates com acesso à internet para comunicar com os servidores de cada empresa mas se tu dizes isso, quem sou eu…
Mas não vamos ouvir a minha opinião:
http://en.wikipedia.org/wiki/Cloud_computing
Existem alguns videos “reviews” que comprovam que vai buscar maioria das assinaturas na cloud, estás a confudir as coisas.
https://www.youtube.com/watch?v=9OOE_jwWr0Q&list=UUKGe7fZ_S788Jaspxg-_5Sg
Kaspersky existe há mais de 44 anos:
http://i.imgur.com/XIO7oGk.png?1
😉