PplWare Mobile

EUA apertam ainda mais o cerco à Huawei com mais restrições

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Com isto a Huawei desaparece totalmente do território norte-americano. 😐

  2. Traumatologiaeortopedia says:

    Eu tenho um relógio da Huawei e é o melhor no segmento.

    • Rodrigo says:

      Nem wearos tem. Ate sao bonitos mas os sensores nunca foram grande coisa. Lembro me de fazer uma corrida com uma huawei band 3 pro que contou 6900km em 30 mins

  3. Edilson Miguel says:

    Tudo inveja

  4. bagoduva says:

    Isto é a globalização Americana…

  5. Ludita_Modernaço says:

    Da tão antiga como condenável espionagem industrial, encontramos agora este novo instrumento da competitividade: o boicote caceteiro às empresas estrangeiras bem sucedidas e inconvenientes, incluindo ameaças aos países que não subscrevam imediatamente este acto de guerra económica. Os americanos brilham, mais uma vez, na capacidade de vandalizar. Parabéns!

    • Jose says:

      Vandalizar? Porquê para se protegerem? Isso é errado aonde? Só os Ocidentais devem ter tudo escancarado? Porquê razão os chineses não pretendrm partilhar – como exigem aos outros, caso contrário, arranjam forma de espiar ou roubar a informação que pretendem – a sua tecnologia de painéis solares e usam de um enorme secretismo nas tecnologias que lhes “intetessam”? Curiosa essa sua postura!

      • blablaefactos says:

        Qto aos paines solares, so agora o pretendem fazer e muito bem, em resposta ao que lhes fazem. Ou vao ficar eternamente a comer e calar. Se os ocidentais foram e continuam a ir para la, foi pq quiseram, alias, pq lhes era e é vantajoso (ate a Tesla foi).
        Qto a fazerem o que quiserem no seu pais, ok, cada um sabe de si, agora e como sempre tentar chantagiar e ameaçar os outros pa fazerem o mesmo, isso ja é diferente. E aqui, n esta em causa o regime ou o modus operandi dos paises, senao, ha uma quantidade enorme deles que teriam de ser boicotados (quiça ate no chamado ocidente). E nos states p ex, ate tentaram bem recentemente, replicar um regime a moda da china (alias estruturalmente ate muito elogiado pelo anterior presidente, aquando da renovaçao de mandato do jinping). Qto a espionagem industrial, militar e afins, os chineses, apenas aprenderam com os ocidentais, sovieticos e isrealitas. E como se comprova ainda atualmente, continuam bem longe, numa serie de setores, Agora se um dia la chegarao, provavelmente…se os deixarem! Ate pq os maiores especialistas em espionagem ( e tecnologia necessaria), seja ela qual for, estao bem longe da china.

  6. jon@s says:

    Sou a favor e acabe-se com as importações sem critérios. Para além da espionagem através de expedientes vários, o que se produzir lá é desemprego por cá!
    Os produtos chinocas com qualidade não são baratos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.