PplWare Mobile

Este Drone pode roubar tudo o que tem no seu Smartphone

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Gonzaga says:

    Acho que vou voltar a usar o velhinho nokia 3310 🙂

  2. Glitchmaker says:

    Isto é algo antigo, com algo de novo à mistura. Mexi com isto há uns 5 ou 6 anos: http://www.digininja.org/jasager/index.php. Se soa familiar é porque o principio é o mesmo. Agora entre ter um drone sobre a cabeça ou uma mochila num café não sei o que é mais discreto….

  3. TUG says:

    Gosto muito de tiro aos patos 🙂

  4. Jonas says:

    Então mas como é que ele consegue descodificar as ligações https? Só se for utilizando este último bug na validação dos certificados, mas fora isso não estou a perceber.

  5. Alex says:

    A novidade aqui é o drone:)

  6. miguel says:

    Lol nem mais… O tipo consegue decifrar ligações HTTPS seguras como tem a PayPal e o pessoal preocupa.se com o drone
    A única forma simples que vejo de fazer o ataque e fazer de AP com nome conhecido tipo MacDonalds e esse pessoal liga.se ao AP dele e a partir dai ele pode criar paginas de phishing e gama as passwords mas ai não existe https. Em redes wireless publicas só mesmo com VPN e mesmo assim…

  7. Miguel says:

    Já há vários anos que se sabe disso.
    Uma das formas mais normais acontecia em centros comerciais. Alguém ligava o seu sistema e tornava-o uma rede aberta com um nome igual ao da rede local gratuita.
    O cliente ligava-se a pensar que estava a ligar-se à rede normal. (computadores com as definições gravadas também faziam o mesmo) A partir daí todo o trafego era arquivado pelo sistema enquanto se fazia de proxy ao usar a rede real.

    E nisso, TODO o trafego ficava arquivado… encriptado ou não. Claro que o normal bastava usar ferramentas comuns e estava tudo à vista. Os encriptados davam mais trabalho mas também se podiam abrir.

    Neste caso, eles “evoluíram” e criaram um drone com um alcance muito maior do que um computador ou uma mochila com uma antena. Com a vantagem que se podem esconder mais eficazmente e podem mover-se sem deixar grande rasto.

  8. Cap says:

    Usar wifi fora de casa é cada vez mais perigoso, por isso é que eu acho que vale bem a pena ter um plano de dados na operadora. Isto claro até criarem um drone que se faz passar por uma antena GSM 🙁

  9. pedro says:

    kjill it before it lays eggs

  10. Zé manel says:

    tecnologia ?? pra que ? aprendam em Portugal… passa por vários tribunais e é de forma legal, de forma quase directa e funciona, pois já me tiraram o suficiente para pagar uma renda de casa… e vai continuar ….esperem só para ver os updates deste sistema em 2015…

  11. marco says:

    Isto nao e novo. Apenas a unica diferenca e um router voador lool

  12. Bruno says:

    pode ser que depois de verem as minhas contas tenham pena de mim e coloquem lá algum…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.