PplWare Mobile

Ano 2018: As palavras mais populares da Pesquisa Google em Portugal e no mundo


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. pic says:

    Secret Story 7

    XD

  2. Adolfo Dias says:

    No fundo as pesquisas no Google feitas pelos portugueses, exprimem a sua real preocupação.
    Vão desde a crise económica, passando pelo preço dos combustíveis, o aumento da carga fiscal, o aumento da dívida pública, a corrupção, o branqueamento de capitais…
    Enfim, os grandes temas que nos preocupam e nos fazem doer no bolso.

    • Vítor M. says:

      Não posso concordar mais. Por isso somos um povo de brandos costumes, qualquer jogo da bola, a novela ou um reality show desvia logo o foco. Achas que é mais importante a carga fiscal (brutal carga fiscal) que o jogo da bola? Ou que os casados à primeira vista? Afinal quem sossega o ego, é o dinheiro na carteira ou a vergonha alheia? Tem de haver prioridades, primeiro está a novela e já lá vamos aos combustíveis. Que mais podmeos dizer?

    • Rui says:

      Basicamente é isto!
      Temos o que merecemos…… 🙁

  3. Hugo Nabais says:

    Secret Story 7
    Casados à Primeira Vista
    Bruno de Carvalho

    Está visto que a maioria das pessoas não gosta de pensar muito…

  4. Zé Duarte says:

    Casamento real à frente de futebol? Hum desculpa Google mas não acredito.

  5. Philleas says:

    Mais um titulo para o Bruno de Carvalho …

  6. ked says:

    Google não sei o que é. Sei o que é DuckDuckGo e StartPage!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.