PplWare Mobile

Estado perde 10 milhões de euros em fraude com telemóveis


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Amilcar Alho says:

    Okapa…
    E este outro titulo: “Portugueses perdem 10 mil milhões só com fraude BPN”, este sim (e os restantes) deveria ser investigado a fundo!!

  2. Bruno says:

    Estão sempre a usar a espressao que o estado foi “lesado” por isto é por aquilo e então o contribuinte ?? Que todos os meses e lesado para pagar ao estado com impostos e taxas, etc, etc.

    • Mylittlelife says:

      1o Ponto: O Estado somos nós, ao roubarem o “Estado” estao a roubar os contribuintes, ou seja, quem paga impostos;

      2o Ponto: A policia, bombeiros nao-voluntários, estradas, sinalizacao, sistema de saúde, etc paga-se com impostos e taxas, ou achas que é à “Google” que metem-te uns anúncios e já está?

      A diferenca é que em países mais evoluídos as pessoas sao correctas porque sabem que os impostos trazem algo de Valor (melhor sistema de saúde, etc), em Portugal acham que tudo o que mencionei se paga com ar e vento… no comments.

  3. Rui C. says:

    Bolas, lá se vai o meu negócio de iPhones usados… esta malta das finanças parecem cães! 🙂

  4. Alberto Esteves says:

    Too late, os alemãe já usavam essa tecnica há muito por isso é que agora o estado alemão pede às empresas para declararem para quem enviam os bens e pedem também à empresa que os recebe a confirmação do mesmo, para evitar desvio de bens e colectar o IVA dos mesmos.

    Mas o estado é aquele simpático que cobra impostos sobre impostos (ISV + IVA) por isso enquando essa ilegalidade continuar, não acho mal roubarem o estado.

  5. Pedro Oliveira says:

    Porque é que ninguém diz que em causa esta a vende ilegal de telemóveis em sites de classificados? O esquema era tão simples e tão ilegal que até doí…

  6. Steele says:

    Estado perde e a economia nacional ganha, porque estes que “tiraram” ao Estado 10 milhoes, provavelmente estavam a gastar cá o money, enquanto que o Estado com mais 10 milhoes provavelmente iriam parar na nova injecao de capital da Caixa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.