Quantcast
PplWare Mobile

Estado Islâmico chega ao mundo mobile com App para Android

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Francisco Almeida says:

    Ui… e a Google permite?

  2. Jesus jones says:

    Tinha de ser nos androides

  3. NT says:

    Quero ver agora a França a banir tudo o que tenha android.
    Pois temos que acabar com o terrorismo, portanto se tens um telemóvel/tablet/chromecast com android, ui ui, estás a caminho do terrorismo. OMFreakingG
    As secretas já estão na rua à procura de dispositivos android e se tiveres um pin ou um padrão para desbloquear o dispositivo vais é logo para o ‘interrogatório’ mesmo que dês o pin, tens que levar uns ‘açoites’ para terem a certeza de que não andam a preparar outro ataque. (o extremo levado ao extremismo).

  4. AP says:

    pronto… estamos feitos: Apps estão na moda, o pessoal gosta de modas… vai tudo para esta nova moda.

    ainda vamos assistir em algum dos nossos canais a uma série curta de Casa dos Degredos com participantes ISIS. Digo curta porque dura só até os participantes cortarem o gasganete a todos os restantes.

  5. NewJ says:

    Android passará a ser proibido na França.

  6. Sérgio says:

    Sendo esta aplicação uma rede social próprio do EI, as autoridades deviam discretemente hackear o servidor, e aceder aos dados dos seus utilizadores e comunicações

  7. Redin says:

    Acho que este tipo de notícias alarmistas é que faz com que os potenciais “amigos” e crentes venham a conhecer a existência de alternativas que deveriam ser combatidas e não divulgadas.
    Está a fazer-se a vontade e o trabalho que eles desejam.
    Ainda por cima, divulgando referencias que potenciam a procura.

    Gostaria de ver uma atitude proativa por parte da pplware e retirar este artigo, mas isto é só a minha opinião.

  8. rs says:

    excelente ferramenta para a policia

  9. Pedro rodrigues says:

    E por isso que nunca usarei android, iphone e lumia o resto que seja proibido

  10. Pedro rodrigues says:

    Quem usa android sao os geeks pobres que sonham e nunca terao iphone

  11. Andr8 says:

    A julgar pelo screenshot, até tem um design mais cuidado que empresas privadas que estão capitalizadas em dezenas (ou centenas) de milhões de euros!

  12. diogo says:

    a culpa não é do android ou da google, se eles quisessem tambem faziam para IOS e para outros sistemas operativos como windows, linux e outros, eles escolheram fazer em android pois é o mais utilizado em termos gerais. e muito mais usado em paises pobres.

  13. luluu says:

    dos r.aboides tudo e possivel

  14. Pedro says:

    A minha questão é: porque é que se divulgam notícias destas, ainda por cima a dizer onde a app está disponível? Ou seja, porque é que se faz gratuitamente publicidade à app do EI?

    • Vítor M. says:

      As pessoas informadas têm uma arma, depois, não podem dizer que foram enganadas. Já os ignorantes, são ludibriados com promessas e mais promessas e como desconhecem o conteúdo e a forma… lá tropeçam.

  15. ... says:

    Lá está mais uma razão por eu ter escolhido windows Phone.

  16. borderline says:

    diminuir a dependência de redes sociais /im seguro e centralizar comunicações numa app…deus queira que seja um tiro no pé prós sickos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.