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Escola: cartões de internet da Vodafone estão a ser desativados

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jaime says:

    Ensino no seu melhor…

  2. Rui says:

    Vodafone e suas estranhas politicas….lol

    • Jaime says:

      Não são políticas da Vodafone… As escolas é que não seguem as diretrizes…
      Sinceramente o cartão meo do meu filho arrasta-se imenso, nem permite uma pesquisa rápida. Fomos de férias e não usou nesse período, entretanto chega Setembro e as aulas começam e o cartão? Desativado porque não usou no mês de Agosto.
      A escola pede 5€ por uma segunda via quando não temos a culpa.

  3. Santos says:

    Vodafone: pior empresa do mercado. Vale tudo. É uma das empresas bafientas tecnológicas que age e implementa politicas de mercado perfeitamente adaptadas ao “mercado” português: usa as leis (quase todas dúbias) para se movimentar e manietar os clientes. Cuidado. Muito cuidado com esta “empresa”….

    • Amilcar Alho says:

      Já foi a melhor.
      Mas sinceramente desejo que o fim da minha fidelização chegue rápido! Estou farto da VDF!
      Apoio ao cliente péssimo, funcionalidades da TVBox que nunca são implementadas, apesar de haver inúmeras solicitações no fórum (bloqueio das APP’s, em concreto Youtube).
      Como é possível em menos de 10 anos passar do 80 ao 8…?!

      • Diogo says:

        Tudo normal por aqui, se saires é pior, mais vale renovares o contrato.

        Em questão do apoio ao cliente recomendo 10/10 para resolução de problemas, esclarecimento de dúvidas, e até escolha de tarifários adequados e nada mais (hoje faço autonomamente pelo site conforme o necessário), não me vejo a sair nem a curto prazo como em longo prazo, as outras são piores e muito mais restritivas.

        Então na meo, meses pra subir e arranjar um cabo, pagar meses inteiros sem serviço, box com problemas no disco e ficava sem tv, obrigado a ficar com o serviço e ainda a pagar até chegar o técnico pra retirar equipamentos ao final do contrato (2 semanas e poucos dias), restrições nos sites que poderia acessar, e essas foram os principais.

        Só tinha a meo por questões de cobertura, atualmente isso foi resolvido e consegui continuar na Vodafone.

        E até hoje nada a reclamar da Vodafone.

    • Pierre says:

      Concordo! Fugi a sete pés… só esquemas de manietar e extroquir…

  4. Contribuinte says:

    Governo de Portugal no seu melhor.
    Não sabiam quando terminava o contrato?
    Não podiam negociar *antes* do contrato terminar?
    É que não é só a Vodafone, mas também o sistema CUCO.
    Agora como ficam os alunos e os docentes?

    • says:

      Usam a Internet dos telemóveis em hot spot como as outras pessoas.

    • jotabê says:

      Lêste a noticia? Antes de “bater” em alguém tenta perceber o que aconteceu…
      Para mim há um problema mais grave e que nos vai ao bolso, os cartões não foram usados durante o mês de agosto, mas a Vodafone recebe na mesma (e é possivel que exija um pagamento extra para reactivar…), tal como recebeu pelos cartões que nem foram activados, porque os alunos usam o PC em casa e não precisam de internet móvel.

  5. Pedro Meira says:

    Não é apenas na Vodafone, com a NOS está acontecer o mesmo. Já apresentei a situação diretamente á NOS que com os operadores que falei não conseguiram resolver e “empurram” a situação para o agrupamento escolar resolver…

  6. foxfox says:

    O bloqueio do CUCO parece que já foi resolvido… ainda bem

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