Quantcast
PplWare Mobile

Escola: Aulas do 3º período poderão ser por internet ou TDT

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. LS says:

    Para q é q serve o canal 2 da RTP? Está presente na TDT e no Cabo, será necessário explicar isso ao Tiaguinho? Sim, para quem não entende nada qualquer solução serve, desde que possibilite o cobre (o ouro dos Tolos), desde que uma pirite brilhe temos um “iluminado”. É pena que o ouro dos tolos não passe de pirite, mas que os entusiasma, entusiasma.

    • Milhais says:

      Verdade o canal 2 pode servir para isto. Mas antes de partir-mos para as escolhas básicas temos de fazer questões.
      como é que vamos passar na RTP 2 as diferentes disciplinas para os diferentes anos? Como se vai responder e verificar que os miúdos estão a enter e aprender.
      Daí a tentação de usar a Internet, o de poderás continuar o teu horário normal e interagir com o professor.
      levanta a questão da Internet e do computador. Smartphone/ tablet a maioria deve ter, e os agrupamentos devem identificar quem não tem.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Eu quero ver é quando acabar,isso sim,o ano lectivo !! Com os filhos sem nada para fazer(por obrigação),os pais até vão dar em doidos !! Se lá para o mês de Julho esta situação do coronavírus ainda se mantiver isto vai ser o cabo dos trabalhos para manter a moçarada presa em casa. 😐

    • Valter Pinho says:

      Ainda pra mais, mostram aí nos facebooques da vida que já desmontaram a ponte 25 de abril impedindo assim o suicídio….agora é que tá tudo estragado…ou os pais cortam os pulsos ou dão em doidos!

  3. Ricardo Oliveira says:

    Para menos serve o Canal Parlamento!!!
    Muitos dos actuais professores, passaram pela velhinha TeleEscola…e não por isso que não se licenciaram;)
    Aulas Online/Internet? Acho que estamos muito verdes nessa cultura, com a fraca “disponibilidade” Nacional dos recursos necessários.
    Conheço situações muito próximas, numa cidade a 60KM de Lisboa, que nesta fase enviam trabalhos para alunos, pelo meio mais simples de comunicação digital – email (encarregados de educação e/ou alunos), e que num universo de 25 alunos (1º Ciclo), 5 nem sequer respondem ao mail.
    Como fazemos então?
    Para mim, TDT…e preparar bem o futuro próximo.

    Abraço

  4. António says:

    Se for na Netflix ou no Youtube, ainda acredito que deem alguma atenção.

  5. Vivas says:

    é agora que eu vou a prender axe crever correquetamente portugues

  6. ermac39 says:

    Não quero dizer mal ,mas duvido que esta solução resulte.

  7. Tiago Mendes says:

    TDT espanhola é em mpeg2 e suporta mais de 40 canais a TDT portuguesa é mpeg4 por isso suporta muitos mais do que os 40 canais a Meo é que está a gerir e ela quer evitar isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.