PplWare Mobile

Eric Schmidt apresentou as suas previsões para 2014

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Nelson says:

    O maior erro do Eric foi não se juntar também á board of directors do facebook e não “prever” essa “explosão das redes sociais”, e ter-se antes metido na board de outra empresa, e aí já ter previsto em tempo a revolução dos smartphones e tablets… não foi?

    • Marcelo Barros says:

      Você da a vida pela Apple, como se a Apple lhe desse alguma coisa.
      Normalmente pessoas muito fracas de espírito, com pouco auto-confiança tentam-se colar a marcas a seitas, para se sentirem mais fortes.
      Você pensa que ao colar-se a uma marca bem sucedida faz parte do sucesso da mesma, você não passa de um cliente.

      • António says:

        Caro Marcelo concordo com o seu comentário, mas num aspecto mais genérico e não dirigido ao Nelson, pessoa que não conheço e que por isso abstenho-me de comentar do ponto de vista pessoal. Dito isto, acrescento que existe algumas pessoas que se esquecem que os hardwares&softwares mais não são que ferramentas de trabalho e/ou lazer e que o facto de se “entrincheirarem” atrás das marcas revela, como disse, alguma fraqueza de espírito. Algumas até pensam que são um elemento diferenciador! (rsrs) Mas isto não é de agora…..quem não se lembra da guerra VHSvsBetamax, WindowsvsLinux, etc etc. No final, todos nós não passamos de mais um cliente ou, por vezes, arma de arremesso de uma ou conjunto de empresas para retirar o domínio a outra(s).

      • Manuel says:

        Sr. Marcelo, não conheço o Nelson, mas gosto dos seus comentários, a maior parte das vezes são muito bem fundamentados, ao contrário do que escreve, ele apenas nada contra a corrente, porque há atualmente marcas que gastam milhares em publicidade ao ponto de comprarem a opinião, basta ver o caso da revista exame informática que de imparcial não tem nada, claro está, que defender cegamente uma marca, não é uma atitude inteligente, mas não me parece o caso do Nelson, apenas um comentador informado que defende um produto que muitas vezes é denegrido.
        Continua Nelson.

      • Nelson says:

        Chateou-lhe a verdade, não foi?

        Dá a vida pela Apple? Eu nem falei de Apple, você é que se importou muito com uma coisa que se chamam FACTOS. Ou vai dizer que esse senhor não foi para a board da Apple enquanto lhe conveio, para imediatamente lançarem um produto concorrente?

        E digo mais…

        http://mobile.theverge.com/2013/12/20/5229618/android-started-over-the-day-the-iphone-was-announced

    • João says:

      Google: Happy 2014
      Apple: Happy 2013S

      • btxeize says:

        Genial 🙂 Se não importares, vou te plagiar e enviar a alguns amigos com baixa confiança (usam Apple)

        Ironicamente, vou enviar a partir do meu Android LOL

      • Nelson says:

        Pois, mas “nós” temos todos o 2013S, logo a 1 de janeiro ás 0:00:00, vocês, vão ficar a olhar jus para os outros, à espera da caridade do vosso fabricante, do vosso país, e da vossa operadora, se é que alguma vez vão ter…

  2. Adolfo Diamante says:

    “A primeira e de todas as mais óbvia. Os consumidores abraçaram os dispositivos móveis e neste momento todos, ou quase todos, temos um smartphone, ou um tablet.”. Estes quatro-olhos do técnico acham que 83% da humanidade (que não tem facebook) e 90% da humanidade (que não tem smartphone nem tablet) são pouquinhos. E que muitos são os auto-contempladores, onanistas colectivos, exibicionistas e voyeurs deste mundo… Santa paciência.

  3. Miguel says:

    O google plus está a crescer? waww…porque será? obrigaram a malta a usar para poder comentar videos no youtube…..:S

  4. José Bernardes says:

    É impossível ler o título do artigo e não ficar a pensar que o senhor agora é um vidente a fazer concorrência ao Bruxo de Fafe ou algo do género 🙂

    Bom ano a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.