Quantcast
PplWare Mobile

Eletricidade: HEN deixa de fornecer energia a 3900 clientes

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. José says:

    infelizmente, muitas mais se seguirão 🙁

  2. Jonny says:

    Ao que isto chegou qualquer dia escala para o fornecimento de água…

  3. Miguel says:

    Quando o dinheiro deixar de cair do céu (europa) eu quero ver como fica o socialismo.
    Só se apoia quem não quer trabalhar. Manda-se fora os de cá com falta de condições de trabalho e recebem-se os de fora.
    E já nem peço para apoiar as empresas, caso contrário já sabemos quais serão ajudadas….
    Já não tenho esperança no governo Português, vivo sobre o lema “aproveita bem o dia de hoje, porque o de amanhã será pior!”

    • Paulo Jaime says:

      Mas o que é que isto tem a ver com Socialismo? Por acaso sabe do que está a falar? Não quiseram vender e dividir a EDP e privatizar? Sabe quem privatizou a EDP e a EPAL ( Águas ) ?
      Quanto aos trabalhadores a política dos baixos salários sempre vigorou e a maioria não faz nada para alterar isso. E sabemos também que a política de formação é errada….muita gente quer ser Doutor, Engº ou simplesmente ficam em casa dos papás. Existe dramáctica falta de mão de obra e não há quem queira aprender uma profissão.

    • RM says:

      Políticos é tudo farinha do mesmo saco!

    • Há cada gajo says:

      Socialismo ? Mas por acaso tens noção de que a liberalização e entrega de sectores essenciais à tua vida aos privados é dogma da direita ?

  4. Pedro says:

    A próxima é a MUON.

  5. Nuno Miguel Fernandes says:

    pronto ou isso. é que pelo titulo dá impressão que os clientes HEN ficaram todos sem luz… o que é mentira

  6. TiagoC says:

    O MIBEL já devia de estar sob travão há muito tempo. Mas o Governo só pensa no mercado regulado. O mercado livre que se lixe…

  7. Electricista de Serviço says:

    Os defensores de que o privado é que sabem fazer melhor e mais barato onde estão? Estes 3900 acreditaram. Quero ler comentários de profetas sobre as maravilhas do mercado. Vamos lá!

    • Nuno Teixeira says:

      Irão dizer que os xuxalistas permitem o livre mercado só para enganar. Deixam as empresas operar para depois abrirem falência porque são estranguladas com impostos.
      [sarcasm mode]

    • FreakOnALeash says:

      O mercado continua a funcionar, não que seja defensor da privatização de serviços essenciais por principio, mas os clientes não ficaram sem luz…é como se te baterem no carro e culpado não ter seguro, há uma garantia. Portanto o mercado existe e funciona, sendo que o estado regulou de forma a que continue a funcionar em caso de falha do operador.

  8. GM says:

    A HEN não fornece, nem fornecia, energia. Apenas emitia a factura.

    • Nuno Teixeira says:

      Sinceramente não entendo este tipo de empresa. Qual é a mais-valia que trazem ao operar sobre a rede de outras? Apenas a gestão de clientes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.