Quantcast
PplWare Mobile

Trilogia do GTA pode chegar a 7 de dezembro por 70 dólares, diz rumor

                                    
                                

Fonte: VGC

Autor: Marisa Pinto


  1. Gil Reis says:

    E para a melhor plataforma para jogos? Não sai? (PC)

    • FreakOnALeash says:

      É tão melhor a plataforma que os jogos originais foram desenvolvidos de propósito para a PS2, o que tens em PC são ports…PC mustard race!

  2. TugAzeiteiro says:

    Portanto a Rockstar basicamente irá lançar os GTA’s antigos com gráficos atualizados… mas o GTA 6 que já se fala há anos, nada…

    • Paulo Martins says:

      Enquanto GTA Online faturar o que tem faturado não há necessidade de mover recursos para criar o GTA 6, o remaster de jogos antigos é possível ser feito por uma equipa relativamente pequena, muitas vezes este tipo de projetos é delegado a estúdios mais pequenos.
      Por isso GTA 6 tão cedo não iremos vê-lo…

    • Zé Fonseca A. says:

      O 5 continua a render muito dinheiro.
      Se lançarem esta triologia, serei um dos que vai comprar, jogo GTA desde 1998 e sempre fui fã da serie.

    • Louro says:

      O desenvolvimento do GTA VI já está em curso há algum tempo, mas nao deverá de estar pronto para release antes de 2024/2025.

      Nao tem a ver com os custos, até porque poderia ser uma extensao do GTA V, usando o mesmo motor gráfico e apenas fazendo algumas melhorias e mudando os cenários, tal como pudemos ver no passado com o GTA III, GTA Vice City e Liberty City, sendo basicamente o mesmo jogo com missoes diferentes claro, algumas melhorias e claro novos mapas.

      Se repararem também, GTA V nao está parado, tem havido melhorias em todas as plataformas, melhorias de gráficos (porque agora o hardware permite e quando permite claro) e até novas missoes e extensoes aos mapas.

      O motor gráfico do GTA V ainda, nos dias que correm, e considerando que ficou disponivel em 2013 (~8 anos atrás), ainda está muito longe dos seus limites no que a software diz respeito, sendo que as maiores limitacoes sao devido ao hardware em que corre.
      Isto é visivel especialmente se tiveres uma Xbox/PS e comparares os gráficos com a versao para PC.

      • TugAzeiteiro says:

        Sim eu percebo… mas já joguei tanto o GTA V, que já conheço o mapa como a palma da minha mão… e já me fartei. Esperar ainda mais 3/4 anos por um GTA VI…. quando o GTA V já tem 8 anos, é quase como se o jogo tivesse “morrido”! O que ainda o vai safando é mesmo o Online… mas…

        • Louro says:

          @TugAzeiteiro
          As novidades sao sempre para a versao online, podes sempre jogar gratuitamente no PC ou se jogares através de uma consola, pagas a PS ou Xbox tax 😉

          E como o meu outro comentário nao foi aprovado.

          A Rockstar North, responsável pelo desenvolvimento do GTA, nao é americana, foi fundada em Dundee e hoje tem um seus head quarters em Edimburgo. 😉

  3. Nuno says:

    “Trology” e “defenitive” precisam de ser corrigidos.

  4. Crow- says:

    Boa sorte. Foram bom jogos no seu tempo, joguei-os e terminei-os na altura, mas não vou dar $70 por eles agora.

    • Sabe-se lá says:

      Eu vou ser um daqueles que vai dar ( se for apelativo aos olhos!). Nunca acabei o GTA SA, o Vice City fiz “rage quit” na missão do Helicóptero telecomandado 🙂 e o GTA 3 nunca tive o prazer de experimentar… Espero que o visual surpreenda 🙂

  5. jack estripador says:

    a minha xbox series x agurda ansiosa esse jogo o único que vou pagar porque o game pass por 12 euros tem jogo que nunca mais acaba

  6. FreakOnALeash says:

    Desde que “The Definitive Edition” não seja sinónimo de “The Woke LGTVHD+ Edition” posso estar interessado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.