Quantcast
PplWare Mobile

Edward Snowden recebeu 47 GB de alertas do Twitter

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Alexsandro says:

    Se fores um simples mortal e não tiveres a cabeça a prémio, não precisas te preocupar com os espaço ocupado no mail pelas notificações do twitter xD

  2. Furi says:

    Granda criança esse.
    Mas há quem faça tudo pela fama…

  3. Nuno says:

    Tipo tu?? Não julgues ninguem pelo teus actos…
    Enfim…

  4. AP says:

    A primeira frase é um grande elogio ao homem.

  5. Jesus says:

    Olha a quantidade de endereços fresquinhos a serem usados por companhias de marketing digital (spam) menos escrupulosas.

  6. insolito says:

    Este homem e um HEROI o mundo precisa e de pessoas como ele,… pos o seu bem estar e a sua seguranca em risco para um bem comum… E custa-me ver comentarios por ai de malucos a dizerem que ele fez tudo pela fama, esses individuos com esse tipos de comentarios so demonstram o tamanho da sua ignorancia,….

    • POISE says:

      +1. Ele é realmente um herói, abdicou da sua própria vida para proteger o interesse e o conceito de Liberdade na Internet para todas as pessoas que a utilizam. Pessoalmente acho formidável a ‘revolução’, no sentido de mudança para melhor, que ele causou no mundo da segurança informática e levantou a questão de ‘abuso do poder’ que estava advindo da dissimulação do direito à privacidade que estava a ser perpetrada, sendo esquecida de defender pelas pessoas. Para mim é como se ele fosse ‘o escolhido’ para isso, teve de ser assim.

  7. Haadok says:

    Existe uma campanha para torna-lo premiado ao Nobel da Paz.
    Tem o meu voto.

  8. Haadok says:

    Outro perseguido pelos EUA é o Julian Assange, que também é indicado por muitos ao prêmio Nobel da Paz.
    Outro que tem o meu voto.

  9. yaclicka says:

    ▒▓█▇▆▅▄▃▂▂ Documentários – Filmes ▂▂▃▄▅▆▇█▓▒

    1º The Internets Own Boy The Story of Aaron Swartz *****
    2º Deep Web – Ross Ulbricht
    3º Citizenfour
    4º Downloaded -Shawn Fanning
    5º The Rise and Rise of Bitcoin
    6º Bitcoin: The End of Money as We Know It
    7º TPB AFK: The Pirate Bay Away from Keyboard
    8º Roubamos Segredos: A História do WikiLeaks
    ——————————­————————————–­————————————–­————————————–­—-
    Estes são alguns dos exemplos, de como deveríamos ver a web e saber sobre aqueles que se tem empenhado em defender alguns precipícios básicos.
    Tanto o Bill Gates como o Steve Jobs são meninos de chupeta, perto de *Aaron Hillel Swartz*ou mesmo do *Ross William Ulbricht* entre outros……..

  10. Hiko says:

    De qualquer maneira, desconfiem sempre! :O

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.