Quantcast
PplWare Mobile

Android ou iOS: Quem ganha na pornografia online?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. José says:

    é muita causada no IOS

  2. Censo says:

    Os ifans estão em todas…!

  3. Rui says:

    Os termos de pesquisa do Android…LOOOOL!

  4. Carlos says:

    LOL. Lembro-me há uns tempos um ilustre comentador deste forum e fã acérrimo da marca da maçã dizer que o cliente Apple não via porno.

  5. Concept says:

    ”18-24”

  6. Sakamoto says:

    O estudo que se impunha, finalmente 😀

  7. SpyWare says:

    Resultados da espionagem

  8. Xplouder says:

    Considerando a quota de mercado de ambos os SO, podemos segundo este estudo concluir que os que comem a maça esfregam mais o pessegueiro. Obrigado Internet.

  9. Mark says:

    Ou seja não basta exibir o seu grande e bonito iPhone para arranjar quem os satisfaça plenamente 😀

  10. Master Bate says:

    A questão é essencial é: quem é a miúda da foto? Obviously for research purposes…

  11. Fabio says:

    tendo em conta que quem vê mais pornografia são os homens acho no mínimo esquisito que entre as categorias mais vistas estão shemale, gay – daddy, gay black!!!

    • Martins says:

      isso não são as categorias mais vistas, são as categorias com um valor de diferença percentual maior em relação ao outro OS. Ou seja, no iOS, procuram por MILF mais 1.34x do que no android. Se no android pesquisarem por MILF 1% das vezes, no iOS são 2.34% das vezes.

  12. Cláudio Oliveira says:

    Quem ganha com a pornografia online?!
    Claro que somos nós ehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.