Quantcast
PplWare Mobile

EasyJet: Roubados dados de mais de 9 milhões de clientes

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. miguel says:

    Ai estão eles sempre a gamar, é dados, é bancos, é cartões de crédito, é super computadores a trabalhar contra o covid a minerar criptomoedas…
    Não sei como ainda existe quem defenda estes tipos!

    • Spoky says:

      Como se isto fosse acabar de um dia para o outro, é o pão de cada dia. Esperas o quê?

      E mais, se não são eles não haveria a segurança que há hoje, garantidamente.

  2. Hélder Pinho says:

    É por isto que os dados do cartão de crédito nunca devem ficar guardados num site para futuras compras.

    PayPal sempre se possível.

    • desinformado says:

      ou MBNets desta vida

    • Edmundo says:

      Paypal sempre se possível mas com débito directo e não com cartão de crédito associado. Aliás para mim só cartão de crédito pré pago. Paypal morreu para mim.
      Já me aconteceu no UK darem a compra do ebay como entregue. O que nunca aconteceu e a protecção do cartão de crédito não funcionou porque não foi usado directamente, foi usado através dum intermediário que é o Paypal.
      Ebay money back guarantee também nao funcionou porque a empresa de entregas sempre deu como entregue.
      Paypal Buyer Protection a mesma coisa.
      O melhor de tudo é que eu estava em Portugal no dia em que supostamente foi entregue. A assinatura nos registos da empresa de entregas foi simplesmente uma linha a direito. E há hora de entrega, depois de falar com o Building Manager fomos ver as gravacoes das camaras a essa hora com meia hora prá frente e para tras, ninguem esteve há porta do prédio. Mas o gps da carrinha de entregas a essa hora estava indicada a 18 metros do local(considerada entregue).
      Resumindo… O entregador deve ter a carrinha perto do meu prédio, deve ter assinado com um traço e deve ter ficado com o produto no valor de £200.
      Empresa de deliveries sempre muito dificil de lidar e fornecer dados.
      Ebay sempre a chutar para canto para accionar Paypal Buyer Protection.
      Paypal a chutar para o Ebay a dizer que o assunto devia ser resolvido primeiro com o Ebay.
      Ebay pressionado por mim pediu todos os dados da empresa de entregas mas mais uma vez fugiu da responsabilidade porque tinha sido “entregue”. “Accione Paypal Buyer Protection”
      Paypal Buyer Protection depois de apertado fez a mesma investigacao que o Ebay e nada pode fazer e manda-ma falar com o meu banco.
      O meu banco e bem porque está em todos os contratos de cartoes de crédito que se perde a protecção quando se usa o cartão através de intermadiários.
      Ebay e Paypal pertencem ao mesmo grupo.

      • Edmundo says:

        Ao que parece eu nao fui o primeiro nem o único a quem isto aconteceu e todos aqueles que tinham cartão de crédito associado ao Paypal ficaram sem protecção quando pensamos que estamos a ter 2 protecções. Quem se safou foi quem tinha débito directo porque existe uma protecção qualquer para os débitos directos principalmente quando se configura para demorar x dias para o dinheiro sair da conta.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Mais outra companhia a ver os seus dados roubados e pirateados.Já não é novidade nenhuma.Agora quem os quiser que os pague em criptomoedas para os gatunos andarem na boa vai ela. 😐

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.