PplWare Mobile

É provável a devolução dos bens de Kim DotCom

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Specker_ says:

    terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto terramoto

    • Pedro Gomes says:

      Independentemente do erro ou não o que eles fizeram tem de ser completamente ilegal. Se assim não fosse a maioria dos ricos que fosse a julgamento ia dentro.

      Então prendem o homem, retiram lhe os bens, bloqueiam as contas e querem com o homem se defenda com a boa vontade dos advogados.

      Foi o que aconteceu, mas muitos outros iam esperar sentados a espera que o advogado do O.J.Simpson chegasse.

      Façam isso aos donos do youtube que tambem presta um serviço e nao esta obrigado a verificar o conteudo de todos os ficheiros.

  2. Daniel Costa says:

    Será isto um passo para o megaupload voltar?

  3. John says:

    Partilha de ficheiros, just go with it..

    Por um lado acho bem que quem tenha trabalho como, artistas e cineastas principalmente, tenham o seu reconhecimento e que se pague para ver ou ouvir os trabalhos dos mesmos.

    Mas, por outro lado alguns deles são a favor destes mesmos sites, porque parecendo que não também fazem “publicidade” e “campanha” aos seus produtos.

    Eu faço e até me prenderem, lol, vou continuar a fazer o download de musicas e filmes na net.

    John@

    • Ruben Oliveira says:

      Não é isso que está em questão. Estes mesmos sites são legais. E, juntando ao facto de lhe ser impossível verificar o quase infinito volume de dados dos utilizados, mesmo que quisesse não podia por estes estarem protegidos por uma lei de privacidade. Ele só proporciona uma forma de me transferires dados, o tipo de dados é outra história que simplesmente lhe é impossível policiar e que por tal não pode ser responsabilizado.
      O youtube, google, microsoft, etc fazem o mesmo, todos os serviços o fazem.
      Como ele diz, ele é o peixe pequeno fácil de punir.

  4. Vasco says:

    Tenho uma certa impressão que este tipo não é o criminoso que o querem fazer e é vítima dos interesses das editoras e afins…

    • Fernando says:

      As editoras são o “velho do Restelo” metrama a cabeça de baisxo de areia e não veem que o mundo mudou!

      • Sergio says:

        e muita gente ainda não percebeu que o mundo está a mudar, mas ainda não mudou. O novo mundo ainda não está construido,está a caminhar para lá. Uma coisa é certa: não será um mudo anarquico.
        Relativamente a este assunto em particular, será sempre preciso uma terceira entidade que promova o artista. Os artistas não poderão viver de fenomenos virais. Um artista sem um promotor à altura irá ter sempre os caminhos tapados. Não olhem para as exceções, porque como o nome indica elas são a exceção, não a regra.

    • PSN CTN says:

      Boas, segundo o gajo, e tanto quanto consegui perceber, as editoras/produtoras e afins tinham acesso directo para eliminar ficheiros que fossem deles… não tenho a certesa se isto é possivel ou se é uma carta na manga do sr Dotcom, mas se realmente é verdade nem tinham por onde o acusar… n era ele que se dava ao trabalho de pôr para la as cenas, nem tinha nada de ter o cuidado das eliminar, se os donos dos filmes e etc tinham mesmo esse acesso dessem-se ao trabalho de o fazer… “Perdeu-se metade da internet” por causa desta porcaria digo eu.. Quem usava aquilo pa alojar ficheiros ou quem tinha pago pelo lifetime deve ter ficado contente deve…

      Uma verdadeira burrice… n conseguem apanhar os verdadeiros criminosos, vao a estes supostos criminosos pra fazerem boa figura… enfim..

  5. Blizard says:

    Uma coisa é certa… foi um rombo nos sites de partilha de ficheiros!

  6. Sergio says:

    mais de 200 mil dólares?!?

  7. Mamba says:

    As editoras discográficas e cinematográficas sao como os bancos. Primeiro e a fartazana e depois quando se vem em aperto querem controlar tudo e todos. Enquanto nao sairem preços mais justos na musica… quero la saber se os downloads são legais ou não. E os preços que cobram para a musica e filmes são legais. Isso ninguém protege. So se pode proteger o lucro dessa corja

  8. SexOnaSal says:

    Se esses artistas com 15 e 16 anos , etc (ex. justin biba) andassem ai a passar fome, em vez de andarem ai de carroes que uma pessoa honesta (recebendo 500€/mês que seja..) nem em 10 anos consegue pagar, talvez me preocupasse…

    Agora andam ai cheios de brinquedos, metem-nos taxas sobre taxas , e ainda dizem que são as vitimas… f*ck off

  9. Canelas says:

    Provável?! Não. Vai mm acontecer. Parece que a apreensão de bens foi ilegal.

  10. Joca says:

    O Kim enriqueceu à conta do site de pornografia, não propriamente à conta do megaupload. Isto de estar preso só lhe fez, pra perder um bocadito de peso. Ele tava a precisar.

  11. Rangel says:

    A grande questão de tudo isso é que o governo queria simplesmente punir alguém por toda essa pirataria, o problema é decidir quem elva a culpa, que escolheram a pessoa errada, nada o dono tem haver com o conteudo ilegal hospedado, não é ele que coloca… O que ele provê são servidores de hospedagem, podes-se fazer uma boa analogia com um hotel, onde você aluga quartos para os hospedes, mas não pode se responsabilizar sobre o que eles guardam em seus quartos, se eles escondem drogas ou fazem coisas ilegais, é impossível garantir que outras pessoas façam coisas legais, não há como se responsabilizar pelos outros…

  12. Gerardo says:

    Será que se eu usar um Mercedes e uma magnum 357 para assaltar um banco e fugir, em vez de me prenderem a mim vão prender os presidentes da Mercedes e da Smith & Wesson ?? É que se a lei funciona assim vou já assaltar um. Alguém de direito que me dê uma dica.

  13. Fábio Monteiro says:

    Como já foi dito isto não passa de um jogo de interesses, 1º vicia-se o “pessoal”, depois tira-se lhe o vicio à força!

    Isto é o que está a acontecer com a Ativision ao obrigar a AlterIWNet a encerrar os seus servidores que servem de apoio a versão multiplayer crackada do COD MW2. Com isto a Activision espera voltar a dar um novo folgo às vendas do MW2, já que vão haver muitos viciados que vão a correr comprar o jogo!

  14. Wilson says:

    Se o mega e culpado de pirataria por causa dos usuario, empresas de comunicação que nos fornecem acesso a internet deveria ser culpada tambem?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.