Quantcast
PplWare Mobile

Domínio me.ga retirado a KimDotcom

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Francisco says:

    Já começa. Enfim.

  2. João Moreira says:

    Que mais esperar do Mundo contra este homem?

  3. André says:

    E que tal me.pt?

  4. FB says:

    Sinceramente, passa-se mesmo uma ditadura na net. Os states dominam a corrupção online.

    • JP (djlinux) says:

      Se fosse só a net lol. Nos “States” até na rua o pessoal é filmado sem autorização e identificado por sistemas de reconhecimento facial.

      Por causa disso que os Anonymus andaram a dar dicas nos vídeos para o pessoal andar com uma “luz” nos bonés, para não se ser filmado.

  5. Fornost says:

    caça as bruxas… depois que o mega caiu muitos outros serviços também. A web perdeu muito.
    O próprio youtube está horrível, não podemos upar nada com trecho de música de terceiro sem sermos penalizados por isso.
    Há uma guerra/ ganância visceral agora…a internet já foi mais livre… não estou defendendo que TUDO caia no domínio público etc etc… mas parece que não notam que compartilhar é mais do que “dar”. É fazer propaganda/ amizade/ difundir/ conversar /democratizar etc…

    eu acho salutar tudo isso.. e existem alternativas (muitas) para que se compartilhe conteúdos sem perder dinheiro (ex. de propagandas).

  6. É mias uma injustiça

    Infelizmente não surpreende

    Que tal o megatube.com ? Mas parece que esse dominio já está registado
    ou então:
    youmegatube.com

    Cumprimentos
    César Oliveira

  7. Robert says:

    Era cair um bomba atómica nos usa e rebentar com aquela MER** toda! Força Kim

  8. Helder7 says:

    Porque é que ele nao regista um dominio personalizado so dele, do genero de:

    .upload

    E fazia o site mega.upload sem mais nenhuma extensão

  9. Galactic says:

    Ele que meta o domínio em Portugal porque se cá o fecham aí é que os políticos iam para a rua e matavam-se dois coelhos com uma cajadada =P

  10. м!кэ says:

    “O seu comentário aguarda moderação”

    Até poderia ser em Portugal, segundo este site já não é ilegal (fonte mais fidedigna): http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2012/09/26/ministerio-publico-diz-que-e-legal-copiar-musicas-e-filmes-na-net

  11. anarquista says:

    Ele que arranje um bom servidor num paraiso fiscal totalmente independete dos states, assim ja ninguem lhe caça os dominios

    • Mac says:

      a questão aqui não foram os servidores mas sim o domínio e isso não é o “utilizador” final que controla mas sim entidades que nem mesmo o kim dot Fat não tem acesso.

  12. dedro says:

    Eu acho que o Kim tinha aqui uma bela hipótese para processar o ministro do Gabão pois o ministro agiu de má fé. “Todos são inocentes até prova contrária”.
    Pode-me ter passado ao lado, mas, sabem-me dizer se o Kim já foi condenado de alguma coisa? Se não foi, ele tem um bom argumento para processar o ministro do Gabão por difamação(…pesoas sem ecruplos.)

    • dedro says:

      Como nunca foi um tema que me interessase muito, pois nunca usei o megaupload… entretanto Googlei o tema e descobri que o Sr. Kim Schmitz (AKA Kim Dotcom) não é pera doce. A ser verdade o que li no Telegrah, retiro o que disse mais acima.

  13. Boas alguém sabe como registar uma extensão para domínios?

  14. canelas says:

    Ele que meta os servidores no Irão. Pode ser que assim se safe.

  15. Dachau says:

    estes países africanos é que são uma anedota… têm uma casa por dentro toda cheio de lixo, a cair aos bocados e telhados de vidro, mas a sua prioridade é pintar por fora de cor de rosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.