Disney+ proíbe a partilha de contas e incluirá anúncios em todos os seus planos
A Disney atualizou os termos e condições dos seus planos, e estes incluem algumas surpresas. Uma é a já muito falada proibição de partilha de contas; a outra é a possibilidade de até mesmo os planos premium poderem incluir anúncios que interrompam o conteúdo.
Fim da partilha de contas já era conhecido
Uma das atualizações é a já anteriormente mencionada proibição de partilha de contas, que o próprio CEO da Disney justificou com um firme "é necessário" e que também afeta o investimento nas suas produções da Marvel.
Com a já conhecida proibição, os utilizadores não poderão partilhar as suas contas Disney+ com pessoas fora da sua "casa" (definida como o conjunto de dispositivos associados à residência principal do cliente e utilizados pelos indivíduos que aí vivem).
Se forem detetadas violações, o Disney+ pode limitar ou encerrar o acesso às contas. E, claro, existe uma opção de pagamento adicional para permitir o acesso à conta fora de casa, que se chamará "Acesso Extra". É uma prática que a Netflix já implementou com bons resultados. De momento, não há informações sobre os preços.
Seja qual for o seu plano do Disney+, vai ter anúncios...
A outra alteração é um pouco mais inesperada, e fala da inclusão de publicidade em todos os planos de subscrição, incluindo os dois planos premium sem intervalos, Disney+ Standard e Disney+ Premium. Nestes novos termos e condições fala-se da possibilidade de até mesmo estes planos poderem incluir anúncios que interrompam o conteúdo.
Estes planos podem incluir, segundo a Disney, "conteúdos promocionais limitados, clips e trailers de conteúdos, produtos e serviços Disney, bem como conteúdos patrocinados ou de outras marcas. Os conteúdos em direto ou os eventos especiais podem incluir intervalos comerciais ou mensagens publicitárias".
Por outras palavras, estes dois planos incluirão intervalos comerciais em determinados casos especiais.
Leia também:
Cada vez mais os consumidores perdem os seus direitos…
Paga-se uma subscrição para ter acesso a X de séries, X de filmes e mesmo assim temos de comer com anúncios?
Depois admiram-se de os niveis de pirataria subirem a valores astronómicos…
Os direitos deste tipo de plataformas duram um mês. No mês seguinte é um novo contrato.
Não me afeta porque eu só uso o que pago.
Quando tiveres filhos em erasmus depois quero ver a tua ideologia
Desculpa??? Isso são maus hábitos, estão em Erasmus não precisam de andar a ver Disney, netflix, etc…
Tens de arranjar outra desculpa essa já não pega…
Ui temos um conservador.. não vou argumentar. vamos todos acreditar no Tlisi e que ninguem vê nada 🙂
Claro, é melhor andarem as noites todas em bares… ou é suposto passarem o tempo todo que estão acordados a estudar?
Nao é desculpa nenhuma, sem amigos e família por perto ainda mais jeito da ter uma conta
Queres ver que o Erasmus é só para estudar…..
são menos duas latas de atum
Disney + tem contrato anuais !!
Também não se perde nada com o wokismo que anda por essa empresa…
O Walt deve estar a revirar-se todo na cova neste momento. É triste, alterarem histórias clássicas para se encaixarem nos tempos de hoje…
Como o Walt Disney fez com as histórias originais dos Grimm e outros?
Rato Mickey, Pluto? Etc….? Esses?
A única coisa que me impede de navegar por mares altos é a minha filha pequena não ter audio em pt nas séries de animação que há no mar alto, senão era um miminho
A sério que não tens alternativas? Ok…….
Quais são as alternativas?
Tens tugaflix e tens o stremio com addons
Não sendo grande fã da pirataria, ter o trabalho de andar à procura de legendas certas e o diabo a 7, mas começo a dar razão aos que o fazem, estamos a chegar ao ponto de pagar para ver publicidade, o mundo está a ficar louco ou a ganancia nunca este tão aguçada
Hoje em dia nem é muito difícil, muitas releases já trazem as legendas incluídas
no meu caso nem se trata de legendas, mas sim do audio para a pequena. Fosse isso resolvido e nem ligava puto a isto
Com a variedade que existe nem tens que te preocupar com isso. Dou-te exemplo fácil para quem não pesca nada disto ou não se quer chatear. Se já tens onde sacar os filmes instala o bsplayer que ele procura as legendas por ti.
Só um aviso à navegação: eu também estou com vontade de cancelar se passar a ter anuncios a interromper a visualização mas se muitos portugueses fizerem isso eles podem muito bem simplesmente acabar com o Disney+ em Portugal e acabam as legendas e audio em português. E como repararam dvds e blurays deixaram se ser vendidos e edicoes estranjeiras nao têm audio em pt… preparem-se!
Não me ameaces com coisas positivas
Tirando as crianças da equação, nenhum produto de entretenimento deveria ser dobrado, as coisas devem ser vistas e ouvidas da forma original que foram concebidas
Concordo plenamente..não fosse a minha filha e as navegações já eram feitas em mar alto à moda antiga
Estes serviços esquecem-se que ganharam popularidade pela conveniência.
Ao começarem com estas medidas vai começar a voltar tudo para a pirataria…
tenho a disney+ porque é “oferta” do pacote vodafone. Mas entre as 4 maiores (netflix, hbo, disney e amazon) a disney é claramente a que tem o conteúdo mais fraco no que diz respeito a séries que a mim é o que me importa.
E já agora, têm de inventar outro significado para o termo “premium”, publicidade no meio dos conteúdos?!?!?!. Que raio de “premium”…. A pessoa paga estes conteúdos para não papar com publicidade, depois paga premium para não papar com publicidade…. é o gato e o rato, mas o gato ganha sempre….
É assim tão difícil de entender, no plano premium, só levas com publicidade da Louis Vuitton, Hermes e coisa do género, no plano básico levas com publicidade de, Sagres míni, tremoços, amendoins, couratos etc. 🙂 🙂 🙂
PS, estou a brincar contigo e partilho da tua opinião
lol, eu gosto de hermes, mas tb de sagres com tremoços…
estou lixado a dobrar
Pois, os serviços de streaming queriam acabar com os canais por assinatura, usando o mesmo argumento: a pagar mensalidade e a levar com a mesma ou mais publicidade dos canais abertos. O modelo de streaming está defunto, excetuando raras exceções. Mais uma indústria que viveu à custa dos juros baixos e investimentos cegos ao invés de se preocupar com a sustentabilidade do negócio. E não deve estar muito distante a falência de algumas das plataformas (Paramount+)
Todas elas são rentáveis, podem ser é muito ou pouco. Não fosse isso é a sic não tinha a opto. Que até no telejornal mete nojo a fazer publicidade à plataforma…
Por mim podem fazer o que quiserem. Eu tenho gratuito, contrato com a Vodafone e nem vejo. Não tem nada de jeito.
a vodafone oferece-me disney, prime e max, não vejo nenhum, só apple tv+ neste momento
A Disney ao contrário da Netflix não devia andar a brincar com o fogo, a Netflix la conseguiu fazer frente à partilha e pelo que os números mostram há mais utilizadores, resta saber é se pagam o plano assiduamente ou esporadicamente, seja como for as receitas têm melhorado, já o mercado da Disney é muito inferior ao da Netflix.. acho que pode ser um tiro no pé…
No meio disto tudo quem agradece é a pirataria que nunca acabou apenas baixou porque os serviços eram bons e baratos, os tempos mudam e agora deixaram de o ser… qualquer dia temos uma serie de serviços de volta, wareztuga, megaupload, thepiratebay (nunca acabou eu sei, mas a nova geração ainda não o conhece)
Isto do bloqueio da partilha de contas a mim já não me afecta á bastante tempo nem vai afectar…VPN caseira Wireguard e todas as pessoas que acederem com a minha conta é como se estivessem em minha casa…
de valor era ir lá a casa instalar isso… xD
podemos discutir os valores de mão-de-obra :):)
Agora a sério, não é assim tão dificil, o google é nosso amigo.
Pplware façam mas é um artigo com estás dicas. Isto sim era de valor aqui no site.
Alguém pegar neste exemplo e fazer um passo a passo para ajudar aqui a malta
é assim tão complexo que precises de um passo a passo?
Mais um que vai de vela…
Estes iluminados nunca perceberam o porquê do sucesso das plataformas de streaming.
A partir do momento que começo a levar com publicidade, ter de configurar equipamentos, localizações e a receber emails e notificação e validação de x em x tempo e sei lá mais o quê… mais vale voltar ao Kodi.
Querem rentabilizar? Simples… deixem que torrar dinheiro em produzir séries de m…
Se tivesse subscrição Disney+, cancelava assim que me aparecesse o primeiro anúncio! Viva os torrents!
Por isso é que a pirataria sempre vai vencer.
Já não chega o conteudo Woke, preços altos para a oferta, deixam de permitir a partilha de contas e agora ainda levam com publicidade / anuncios durante a utilização?
Se existe quem pague por um serviço e conteudos tão maus a culpa não está na Disney meus caros…
Cada vez entendo menso.
Então uma pessoa já paga uma subscrição por isso já paga direitos e serviços.
Porque raio ainda temos de gramar con publicidade seja em que serviço for.
Para mim pelo menos antigamebte a publicidade era apenas em serviços gratuitos para pagar custos dondito gratuito, com o youtube por exemplo ….
Agora Netflix, disney+ já entra noutra coisa pois uma pessoa já paga serviço premium pois não é gratuito.
Acho que é uma questão fácil de resolver. Cancela-se e pronto. Agora passamos a vida a moer e acabamos por pagar na mesma. Acho inaceitável virem com anúncios para um plano pago, a não ser que seja substancialmente mais barato. No entanto, a partir do momento que deixo de estar satisfeito, cancela-se.
Tenho um rapaz de 12 anos e tive o Disney+ por dois ou 3 meses aqui há uns anos. Achei bem fraquinho. Tem 500 filmes e séries de Star Wars quando só 3 filmes valem a pena. Depois tem os Marvel ou Avengers ou o raio que os parta que é cada um pior que o outro… Até o HBO era mais interessando no global. Neste momento tenho só Amazon Prime porque valeu a pena para outras coisas, porque só para o vídeo não assinaria. Tem relativamente menos conteúdo, mas para o que pago e o que preciso, chega bem.
Mas quando achar que já não me serve, cancela-se. Não é como o raio do serviço “net” que vem cheio de canais da treta.
com 12 anos ele que vá jogar à bola ou andar de bicicleta
Eu vou cancelar assim que começarem os anúncios. Total desrespeito com o consumidor, paga-se para não ver anúncios e eles vão empurrar anúncios. Depois não reclamem da pirataria.
Já não tencionava prolongar o serviço este ano “68/79/89 e agora 109€” ainda por cima ter anúncios , greed beesches
Para mim estas plataformas de streaming significam pagar para ver o que quero, quando me apetece e não ter que levar com publicidade. Pago mais do que uma, mas assim que inserirem anúncios cancelo.
É na maneira que acabo com o serviço