PplWare Mobile

Disney+ proíbe a partilha de contas e incluirá anúncios em todos os seus planos

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. MegaÓbvioSoçe says:

    Cada vez mais os consumidores perdem os seus direitos…
    Paga-se uma subscrição para ter acesso a X de séries, X de filmes e mesmo assim temos de comer com anúncios?

    Depois admiram-se de os niveis de pirataria subirem a valores astronómicos…

  2. Rodrigo says:

    Também não se perde nada com o wokismo que anda por essa empresa…

  3. A says:

    A única coisa que me impede de navegar por mares altos é a minha filha pequena não ter audio em pt nas séries de animação que há no mar alto, senão era um miminho

  4. B@rão Vermelho says:

    Não sendo grande fã da pirataria, ter o trabalho de andar à procura de legendas certas e o diabo a 7, mas começo a dar razão aos que o fazem, estamos a chegar ao ponto de pagar para ver publicidade, o mundo está a ficar louco ou a ganancia nunca este tão aguçada

    • luscofusco says:

      Hoje em dia nem é muito difícil, muitas releases já trazem as legendas incluídas

    • RuiRuelas says:

      Com a variedade que existe nem tens que te preocupar com isso. Dou-te exemplo fácil para quem não pesca nada disto ou não se quer chatear. Se já tens onde sacar os filmes instala o bsplayer que ele procura as legendas por ti.

  5. Davud Jorge says:

    Só um aviso à navegação: eu também estou com vontade de cancelar se passar a ter anuncios a interromper a visualização mas se muitos portugueses fizerem isso eles podem muito bem simplesmente acabar com o Disney+ em Portugal e acabam as legendas e audio em português. E como repararam dvds e blurays deixaram se ser vendidos e edicoes estranjeiras nao têm audio em pt… preparem-se!

  6. Rei Juliano says:

    Estes serviços esquecem-se que ganharam popularidade pela conveniência.
    Ao começarem com estas medidas vai começar a voltar tudo para a pirataria…

  7. TogasPacho says:

    tenho a disney+ porque é “oferta” do pacote vodafone. Mas entre as 4 maiores (netflix, hbo, disney e amazon) a disney é claramente a que tem o conteúdo mais fraco no que diz respeito a séries que a mim é o que me importa.
    E já agora, têm de inventar outro significado para o termo “premium”, publicidade no meio dos conteúdos?!?!?!. Que raio de “premium”…. A pessoa paga estes conteúdos para não papar com publicidade, depois paga premium para não papar com publicidade…. é o gato e o rato, mas o gato ganha sempre….

    • B@rão Vermelho says:

      É assim tão difícil de entender, no plano premium, só levas com publicidade da Louis Vuitton, Hermes e coisa do género, no plano básico levas com publicidade de, Sagres míni, tremoços, amendoins, couratos etc. 🙂 🙂 🙂
      PS, estou a brincar contigo e partilho da tua opinião

    • nunof says:

      Pois, os serviços de streaming queriam acabar com os canais por assinatura, usando o mesmo argumento: a pagar mensalidade e a levar com a mesma ou mais publicidade dos canais abertos. O modelo de streaming está defunto, excetuando raras exceções. Mais uma indústria que viveu à custa dos juros baixos e investimentos cegos ao invés de se preocupar com a sustentabilidade do negócio. E não deve estar muito distante a falência de algumas das plataformas (Paramount+)

      • luscofusco says:

        Todas elas são rentáveis, podem ser é muito ou pouco. Não fosse isso é a sic não tinha a opto. Que até no telejornal mete nojo a fazer publicidade à plataforma…

  8. PM says:

    Por mim podem fazer o que quiserem. Eu tenho gratuito, contrato com a Vodafone e nem vejo. Não tem nada de jeito.

  9. PAULO PEDROSO says:

    A Disney ao contrário da Netflix não devia andar a brincar com o fogo, a Netflix la conseguiu fazer frente à partilha e pelo que os números mostram há mais utilizadores, resta saber é se pagam o plano assiduamente ou esporadicamente, seja como for as receitas têm melhorado, já o mercado da Disney é muito inferior ao da Netflix.. acho que pode ser um tiro no pé…

    No meio disto tudo quem agradece é a pirataria que nunca acabou apenas baixou porque os serviços eram bons e baratos, os tempos mudam e agora deixaram de o ser… qualquer dia temos uma serie de serviços de volta, wareztuga, megaupload, thepiratebay (nunca acabou eu sei, mas a nova geração ainda não o conhece)

  10. Miguel Abreu says:

    Isto do bloqueio da partilha de contas a mim já não me afecta á bastante tempo nem vai afectar…VPN caseira Wireguard e todas as pessoas que acederem com a minha conta é como se estivessem em minha casa…

  11. João Inácio says:

    Mais um que vai de vela…
    Estes iluminados nunca perceberam o porquê do sucesso das plataformas de streaming.
    A partir do momento que começo a levar com publicidade, ter de configurar equipamentos, localizações e a receber emails e notificação e validação de x em x tempo e sei lá mais o quê… mais vale voltar ao Kodi.
    Querem rentabilizar? Simples… deixem que torrar dinheiro em produzir séries de m…

  12. Miguel says:

    Se tivesse subscrição Disney+, cancelava assim que me aparecesse o primeiro anúncio! Viva os torrents!

  13. Miguel Freitas Bombarda says:

    Por isso é que a pirataria sempre vai vencer.

  14. Awake says:

    Já não chega o conteudo Woke, preços altos para a oferta, deixam de permitir a partilha de contas e agora ainda levam com publicidade / anuncios durante a utilização?

    Se existe quem pague por um serviço e conteudos tão maus a culpa não está na Disney meus caros…

  15. Luis Henrique Silva says:

    Cada vez entendo menso.
    Então uma pessoa já paga uma subscrição por isso já paga direitos e serviços.
    Porque raio ainda temos de gramar con publicidade seja em que serviço for.
    Para mim pelo menos antigamebte a publicidade era apenas em serviços gratuitos para pagar custos dondito gratuito, com o youtube por exemplo ….
    Agora Netflix, disney+ já entra noutra coisa pois uma pessoa já paga serviço premium pois não é gratuito.

  16. says:

    Acho que é uma questão fácil de resolver. Cancela-se e pronto. Agora passamos a vida a moer e acabamos por pagar na mesma. Acho inaceitável virem com anúncios para um plano pago, a não ser que seja substancialmente mais barato. No entanto, a partir do momento que deixo de estar satisfeito, cancela-se.
    Tenho um rapaz de 12 anos e tive o Disney+ por dois ou 3 meses aqui há uns anos. Achei bem fraquinho. Tem 500 filmes e séries de Star Wars quando só 3 filmes valem a pena. Depois tem os Marvel ou Avengers ou o raio que os parta que é cada um pior que o outro… Até o HBO era mais interessando no global. Neste momento tenho só Amazon Prime porque valeu a pena para outras coisas, porque só para o vídeo não assinaria. Tem relativamente menos conteúdo, mas para o que pago e o que preciso, chega bem.
    Mas quando achar que já não me serve, cancela-se. Não é como o raio do serviço “net” que vem cheio de canais da treta.

  17. Jorge says:

    Eu vou cancelar assim que começarem os anúncios. Total desrespeito com o consumidor, paga-se para não ver anúncios e eles vão empurrar anúncios. Depois não reclamem da pirataria.

  18. Walt says:

    Já não tencionava prolongar o serviço este ano “68/79/89 e agora 109€” ainda por cima ter anúncios , greed beesches

  19. Marco Pinto says:

    Para mim estas plataformas de streaming significam pagar para ver o que quero, quando me apetece e não ter que levar com publicidade. Pago mais do que uma, mas assim que inserirem anúncios cancelo.

  20. Luís Duarte says:

    É na maneira que acabo com o serviço

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.