Quantcast
PplWare Mobile

Dados pessoais de 2,4 milhões de portugueses aparecem na Dark Web

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Spoky says:

    O Facebook deveria ser multado mas multado a grande e a francesa… Não é com 10.000 ou 30.000, 500.000.000 de euros ou mais.

    É uma vergonha, Portugal não se pode deixar abater por este Zack. Temos que meter ordem nesse gajo, aqui ele não manda nada, por ele a pagar impostos e muito mais.

    • SemNome says:

      Para que? o facebook é um empresa com grande capital financeiro baseado em adds personalizado… dinheiro não e problema para eles… ate fecharam páginas de noticias da Austrália…. O pior e que reclamam que as gigantes da tecnologias estão a nos roubar informações pessoais mas vemos o seguinte… generalizando a maioria das pessoas coloca tudo e mais alguma coisa ex. nas redes sociais, como fotos de viagem (que podem ser usados para assaltar as suas residências), informações como dia de nascimento, onde trabalhou, qual a sua profissão actual e muito mais… Vergonha sim é as pessoas que metem tudo e mais alguma coisa nessas redes sociais e que depois reclamam do roubo de informações… Basta uma pessoa com um perfil minimamente bem feito para acessar esse tipo de informações… Evitem de colocar tudo e mais alguma coisa … o pior e que eles roubaram as nossas informações porque nos demos lhe esses tipo de informações!

  2. Gomes Alberto says:

    Há algo aqui que não bate certo… o ficheiro não aparece em lado nenhum!!!

  3. A.M. says:

    Facebook!??? o que é isso!!??
    Alguém ainda usa essa mer….??

  4. Euéquesei says:

    Mas quem quer saber dos dados de pessoas do terceiro mundo?
    Que valor terão?
    Isto é a República das Bananas, está tudo bem…

    • Spoky says:

      Estuda Marketing e Publicidade (Campanhas, Estudos Comportamentais, Culturais, Geográficos, Turísticos, etc) e logo vais me dizer, se querem ou não saber.

  5. gigbola says:

    O mais importante é saber se os nossos dados estão lá…

  6. Samuel MG says:

    Mais uma vez foi o chrome e o edge!! Ainda bem que não uso esses browsers e não instalo extensões que desconheço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.