Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Processo de migração da rede TDT suspenso

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Zed Mendes says:

    Sei que não é o tema agora em causa, mas onde é que o Estado viu a racionalidade de deixar uma forma de transmissão e recepção de sinal de TV que não acarreta custos para os utilizadores (excepto eventuais custos iniciais de instalação de antena ou equipamentos compatíveis) nas mãos de um privado cujo um dos negócios é vender serviços de TV com uma mensalidade associada? Será que ninguém nos Governos não é capaz de ver o gritante conflito de interesses? Não é certamente o único motivo, mas é gritante a diferença da oferta da TDT espanhola e da portuguesa

  2. Joao Ptt says:

    Porque é que passa de estar a transmitir tudo em determinada frequência a nada de um dia para o outro?

    Porque não colocam um aviso nas frequências actuais a explicar a mudança e como proceder com vários exemplos de aparelhos comuns… para as pessoas saberem o que se passa e como proceder.

    Em todos os idiomas da UE, pelo menos, e durante pelo menos 6 meses ou assim, para que mesmo pessoas que venham do exterior do país percebam o que aconteceu.

  3. Vivas says:

    Parece coisa de bêbedos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.