Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Há resultados de testes negativos à venda na Internet

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Tuga says:

    Nem sei quem é o mais estúpido: se quem vende, se quem compra.

  2. Ze Xato says:

    Por que pagar? Eu já encontrei sites onde você pode fazer falsos testes positivos e negativos!!
    https ://testes-covid.com/

  3. mario says:

    Ok isto é claramente fraude.
    Mas passados 8 dias já a ciencia disse com todas as letras NINGUEM é INFECIOSO !!!!!
    Por isso se passarem 10 dias e ainda alguma escola pedir um teste negativo para o aluno voltar à escola, sem a necessidade de tal, não me espanta que alguém faça isso.
    Basicamente isto é editar um .PDF o proprio word faz isso, não é necessário pagar a ninguem !!!!

  4. j says:

    são se toma nada e não se faz teste nenhum.

  5. TugAzeiteiro says:

    Quando pensamos que o Ser Humano não podia descer mais baixo… eis que surgem noticias como estas!
    Só espero que tanto vendedores como compradores sejam punidos severamente com penas efetivas de prisão e multa pesada, que pode ir para o SNS!

  6. Pedro L says:

    Há pessoas que o compram para ter tratamento médico noutros paises. É diferente a qualidade, preço ou mesmo existencia do mesmo. É turismo médico covid.

    Em relação às vacinas propunha ao nosso governo a ” Vacina GOLD”. Válida na compra de um T2 na Amadora pelo valor minimo de 500,000 euros. O estado arrecadava um cobres e ajudava-se o nosso tão injustamente estagnado mercado imobiliário

  7. art says:

    Vende-se tudo na net ,faz-me lembrar aqueles sites que vendiam diplomas falsos , era só escolher a Universidade e o curso….aqui em Portugal foram descobertos uns quantos falsos ….mas quantos andarão por aí ?

    • José Afonso says:

      Posso te garantir que andam muitos e atenção, que eles dizem que os diplomas não são falsos, tudo carimbado e original. Diplomas, notas, malas, relógios, roupa, droga, etc. etc Encontras tudo na internet e ao contrário do que pensas, cada vez mais.

  8. Lina says:

    obrigado por este artigo

    ja vou arranjar um atestado

  9. ... says:

    Quem compra deveria cumprir pelo menos 2 meses de prisão efectiva, e pagar uma multa 100 vezes superior ao custo da falsificação

  10. Sardinha Enlatada says:

    Eu nem sequer entendo desde o inicio e porque e que teem de andar a fazer testes as pessoas. Com outros virus nao acontecia nada disso mas este e especial de corrida.

  11. Luis Lopes says:

    Done prints enviados
    : Hi,

    In order to terminate this abusive website, we require further proof of illegal activity attempts. We take these matters very seriously, so be sure to provide as much information about this as possible.
    Thank you for your cooperation!

    Hostinger Abuse Department
    abuse@hostinger.com
    https://www.hostinger.com

  12. Luis Lopes says:

    PPLWARE Já que não aprovaram o outro comentário olha apaguem todos não interessa eu estar interessado em ajudar o mundo se a informação não chega a lado nenhum.

  13. Luis Lopes says:

    Nenhum, fizeram um report não? O que fizeram nada. Não me digam não tinha-mos de fazer. Claro que tinham. Deviam ser mais espertos do que eu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.