Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Farmácias com testes rápidos gratuitos, mas com receita

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Ricardo A. says:

    Para entupir a já entupida linha SNS24.

  2. jorge says:

    se o objetivo era tirar as pessoas dos médicos, urgências e sns24 que nao tem pessoal ( por muito pagar mal), qual a vantagem da RECEITA na agilização do processo? ZERO

    BOA

  3. Abília Manuela says:

    Acho mal porque o teste de gravidez que a minha vizinha fez deu positivo mas como é que é possível se a mulher tem 70 anos?

    O QUÊ SE PASSA COM O SNS? É PRECISO HAVER CONFUSÃO PARA RESOLVER ISTO???

  4. Tonheco says:

    Acabem com os dias de isolamento (que agora são desconfinados) aos infectados que os casos e testes vão diminuir drasticamente.

    • Ricardo says:

      Isso, acabem com o isolamento e contaminem mais gente e levem mais gente para internamentos e para a morte.

      • Pablo says:

        Na Suíça o confinamento já é facultativo. Fica ao bom senso de cada um. Se tiveres sintomas mto ligeiros, podes ir trabalhar. Para não falar que o isolamento conta. O início dos sintomas. E não quando fazes teste.

      • Vagueante says:

        Tem visto os numeros a aumentar? Deixe de ser alarmista e analise os dados. A Omicron, felizmente não é uma ameaça maior que uma gripe (eu sei que há pessoas que são hospitalizadas, mas também as há de outras infecções repiratórias, no mês passado mais do que com covid). Veja-se o caso de Israel (com a enormidade de vacinas, que não adianta) ou Australie e Nova Zelandia com os confinamentos forçados, adiantou alguma coisa? Nada! A imunidade vai aparecer naturalmente, sempre o foi com virus e sempre será.

        • Ricardo says:

          Meu caro, as hospitalizações já aumentaram e continuam a aumentar, assim como as mortes, se acha bem, então faça o que bem entender.

  5. Luis henrique Silva says:

    Não percebo, alguma coisa não bate certo aqui em Portugal, é um dos poucos países com mais infeções, e não venham dizer que é por causa de se deixar usar máscara que não caio nessa, pois há países que já o deixaram à mais tempo que nós e estão melhores que nós.
    Agora se disserem que é o isolamento, até acredito, pois muita gente prefere ir para fora do que se resguardar em casa, isto é válido par qualquer doença respiratória contagiosa.
    Eu pelo menos pelo bom senso quando tenho gripe ou covid, fico em casa, pois penso nos outros que podem ser mais afetados do que eu se os contagiar…..

    Agora se não for nada disso não sei o que será, contagens falsas? Acho que não fariam isso…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.