Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Afinal por onde andam os portugueses? A Google diz…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Ze says:

    Batemos todos palmas pois uma empresa, privada e estrangeira sabe onde anda a população portuguesa toda.

    • Rui Oliveira says:

      Sabe onde anda todo o mundo mas isso não é novidade nenhuma infelizmente…

    • Filipe F. says:

      E qual é o problema dessa empresa saber o transito com base em que anda de carro e tem a localização ativa para tal, saber a afluencia em serviços e locais de interesse?

      Ah já sei é pessimo, mas aposto que se um dia tiveres uma empresa ou site, vais querer ser uma Google e saber quem acede ao teu serviço, de onde vem, o que mais compra e quer, as horas com mais gente, etc

  2. upedreiru says:

    .. sinto-me seguro. Quando faço as minhas caminhadas, se cair para o lado, sei que me vão encontrar e farão uma incineração digna do que ja fiz por Portugal.

  3. Antidogmata says:

    Uhhhhh estamos todos ameaçados por a Google saber os nossos hábitos de mobilidade! Toca a destruir os smartphones, os routers e computadores, vender a casa e procurar uma caverna confortável…

  4. jorge says:

    Eu ando por terras Helveticas e em liberdade, dentro da cidade onde moro.

  5. Vivas says:

    eu confi-o no google

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.