Quantcast
PplWare Mobile

Precisa de um serviço de TV e Internet melhor e mais económico?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. PauloT says:

    Qual pacote!? ainda consigo recordar-me que a 5 anos por +/- 15€ tinha 1 tarifário com 5G de Internet, atualmente pelos mesmos 15€ apenas conseguimos ter 1G. Deixem passar o covid antes de aderirem a 1 novo tarifário.

  2. Spoky says:

    O melhor pacote disponivel é ligar para la e usar engenharia social. (Existem livros até como se faz isso) não é crime.

    Para obter preços baixos é ligar para a linha de retenção, ou ao apoio ao cliente.
    É a arte de saber falar, com isso poderão obter preços mais baixos em certas zonas (com concorrência), basta saber falar, não vale a pena dizer que o vizinho tem ISTO ou AQUILO por menos!

    Têm de dizer, que a concorrencia faz mais barato e que andam a procura de propostas melhores, caso contrário irão para a concorrencia (ai inventa-se uma peta do que eles poderiam oferecer).

    O que não fazer:

    Não exagerar nos preços e ofertas pela concorrência.
    Não dizer que a concorrencia oferece tudo por 5€ isso não cola, nem de loucos.
    Não vão dizer que a concorrencia oferece 1Gbps de Internet, quando a operadora que tu tens não tem como contra-atacar, na eventualidade poderá acontecer eles oferecem algo superior em vez de Internet (aqui há exceções)
    Não dizer que o Vizinho tem X operadora com desconto (eles querem la saber dos vizinhos!)
    Não ameaçar, discutir.

    Dessa seguinte forma, vão receber um telefonema dias depois com uma proposta. A mesma coisa aplica-se a quem estiver perto de acabar contrato, devem fazer isto dias antes! E nunca no próprio dia.

    E assim se consegue preços baixos, basta utilizar bons argumentos, bom paleio que o Marketing da própria empresa começa a agir.

    Isto é, conseguem ter preços mais baixos do que estão disponiveis no site! E claro podem ter o azar da vossa zona não ter concorrencia e no máximo o que conseguirem é ter um desconto bem pequeno.

    Resumindo

    Bom paleio
    Boa comunicação

    E os descontos, ofertas melhores aparecem! Não funciona por telemóvel? Vai-se a loja! Não funciona pela loja, tenta-se pelas redes sociais! Nada funcionou? Paciência.

    • SANDOKAN 1513 says:

      Nem sabes o quanto concordo contigo.Há muito,mas muito tempo que não aparecia por aqui no Pplware um comentário tão assertivo como o teu.Concordo em absoluto com tudo,mas tudo,o que tu disseste.Tiraste-me todas as palavras da boca.Nem eu diria melhor.Sim senhor.

    • Ricardo says:

      Muito bem. Também é a técnica que adopto há anos e com muito bons resultados. Muito eficaz sobretudo em fins de fidelização e para clientes que possuem um pacote substancial de produtos/serviços.

    • camane says:

      Em total consonância com o que relatas.

    • camane says:

      Em total consonância com o que relatas.

    • cm says:

      nem sempre funciona, a 1 ano tentei fazer isso com a Vodafone e resposta deles foi: Ninguem faz mais barato que nós.

      E na altura tinham razão.

      • Rizzo says:

        Se tinham razao porque foste reclamar? Cada um

      • Spoky says:

        Obvio que nem sempre funciona, por vezes é esperar e experimentar com outro assistente que te atende, isto tudo depende muito de quem atende, e da epoca em que estamos.

        Existem ofertas e descontos que só são feitos para X ou Y estações do ano por ai fora, dias especiais etc.

        Tentar não custa, nem sempre é possível nunca disse isso. Nesses casos usa-se a criatividade, muda-se a abordagem por ai fora.

        Tambem tal como disse no meu comentário, não esperes PREÇOS MILAGROSOS DE 5€ OU 15€ por mês! Sem exageros! Por exemplo se pagas 29,99€ (exemplo) não estas a espera que te façam por 20€!

        Isso são exageros e há preços mesmo que nunca te vão oferecer. Por tanto no teu caso revia o que andas a renegociar, que preços pretendes obter e mudava a abordagem, se pedes preços ridiculamente baixos, podes esquecer. Exageros nunca!

        IMO.

  3. rikardo pereira says:

    quem quer TV ? basta internet.. para ver TV nos dias de hoje mais vale ir viver para uma ilha deserta..
    20 paus tem nowo com 100MB de net ou por 20 paus teem a BLU com 100 MB de net.. chega

  4. N1ldo says:

    Não vejo a hora de chegar Julho quando acabainja fidelização.

  5. Jose Lapao says:

    Neste momento tenho NOWO estou completamente insatisfeito com o serviço, TV com muitas quebras, sinal sempre muito fraco, e muito pixilizada e se certos canais são HD então os meus VHS dos anos 80 são 4k, a NET por ser HFC nas horas normais é para esquecer e agora então pior, o equipamento então é uma bosta autêntica onde o sinal WiFi embora com bom sinal passa o tempo sem internet disponível ou seja tenho rede, consigo até transferir ficheiros entre o NAS e o PC ou mandar imprimir, mas NET nada, tendo constantemente que reiniciar o modem/router por isso no fim do ano ( infelizmente tenho ainda um ano de fidelização) vou mandar a NOWO embora, mesmo que eles me ofereçam o serviço por 2 anos. Agora o ponto será escolher o próximo operador, com a NOWO e a única coisa que eles têm boa na minha zona é que posso ter os 90 canais em DVB-C em todas as TV da casa, na minha zona há fibra, mas é uma zona RNG ou seja partilhada pelos outros 3 operadores, onde já fui informado que isso não é possível e que terei de contratar uma box para cada TV. Já debati isso com muita gente o preço que eu pago pela fibra em RNG é o mesmo que pagam pela fibra do próprio operador, mas esse já tem a vantagem de ter os canais em DVB-T nas outras TV e eu não (isto a ser verdade o que me disseram) por isso tenho um ano ou menos pois o contrato termina a 4/1/2021 para escolher o próximo operador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.